terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem entender

PREFEITO SE REÚNE COM PROFISSIONAIS DA SAÚDE PARA EXPOR DIFICULDADES
Meio indignado com o pessoal da saúde por ter recebido duras criticas quanto ao atraso dos vencimentos, falta de incentivo e abuso de poder da coordenadora municipal. O Prefeito Aldivon Nascimento(PR), se reúne no PSF e tenta apaziguar sua situação explicanfo o que ninguem quer saber: dificuldades, gastos, e cobrança dos profissionais e ainda exigencia de mais trabalho.
Se ele pensava em apagar o fogo, ele só piorou muito mais a ira da categoria.
Ai é onde não consigo enxegar essa sua forma dura de administrar. Botando lenha na fogueira e desagradando a  classe fica mais dificil o diálogo e o serviço cai. Não acredito ser essa a melhor forma de tratar os que fazem a saúde...
Essa de dizer que a prefeitura investe mais do que se imagina, que estamos muito bem servido é balela e conversa pra boi dormir. Tenho dito.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém é tão incompetente e com tanta falta de habilidade quuanto esse prefeito que consegue desagradar a todos: os adversários e os próprios correligionários que engolem calados para não perder a boquinha. Na verdade a saúde e a educação de Baraúna estão abandonados e um verdadeiro caos. O que interessa ao prefeito são as obras de calçamentos que lhe rende comissões e votos devido ao visual.

Anônimo disse...

Eu que esse prefeito entende é EMPRESAS, não acham? Fala sério nessa epoca todos os politicos querem ser santos. Acorda Baraúna!

Anônimo disse...

Baraúna está jogada as traças, e isso é uma vergonha. Quando meu deus esse povo vai acorda para a realidade, quando vocês vão deixa esses homens dominarem nossa terrinha. Eu acredito que esse é um dos momentos, não deixe o voto cabresto volta depois de tantos anos, vamos analisar direitinho pra saber se tem alguém nessa campanha que possa ter a honra de merecer um voto digno. Digno como nós, Pense bem, pois nessa época todo santo obra milagres.

Anônimo disse...

Cobrar, cobrar, cobrar... é só issoque esse povo sabe fazer.Quando procurados para saber do pagamento a desculpa é sempre a mesma "não tem data ainda",mas duvido que os babões não recebam em dia. Mas o mais humilhante é o secretario de saúde, que de saúde não entende nada,todos os dias passar fiscalizando os postos de saúde, querendo saber quem faltou e de maneira autoritaria mandando cortar ponto, ele devia sim fiscalizar, ver o que falta, conversar com a população e não agir com ditatura e arrogância, isso ele tem de sobra, olha para as pessoa de cima, como se ele fosse melhor que os outros. Se a base do prefeito continuar assim, ele vai sair mais cedo que imaginar do trono. No PSF os profissionais dão duro,mas não tem quem trabalho duro, com a conta bancaria no vermelho, e ainda tem que mentir para a população, dizer que o pagamento estar em dia, e que tudo está bem, por que se não o secretário...

Últimas postagens