domingo, 6 de fevereiro de 2011

Agenda

GILSON E LUCIANA - visitaram durante todo o dia de hoje, alguns amigos e correligionários. Cumprimentado no Izzis Aqcua Park em seguida foi à um almoço "entre amigos' e colocar em dia os contatos e prosa política.

ALDIVON NASCIMENTO - Como não pode deixar de cumprir sua visita obrigatória na casa de Seu Edval, depois seguiu rumo a residência de seu mais fiel companheiro, o vereador Adauto Neto, presidente da Câmara. Por lá o Dr Fábio Moura  e Cia.

JOSÉ ARAÚJO - Costura suas visitas em maratona para fortalecer o DEM, está prontinho da silva para resgatar para suas hostes, o ex-vereador Aderson Bezerra, irmão de Adauto e Ritinha.

DANIEL PEREIRA - De camisa nova para seguir para a capital ao encontro dos tucanos, trará em sua bagagem a  ficha de filiado "nato" e comandante da sigla, o PSDB de Baraúna.

MARQUINHOS - Está tratando de arrumar um jeitinho para sair do PR, não tem mais clima de conviver com os republicanos de Baraúna. Tem o desejo de embarcar no PSB de Sandra e Larissa, com o aval de seu Pai, Tarcisio Rosado ele deverá ser o comandante da sigla por aqui. Se não, a sua esposa Arine, que antes sonhara com o PSDB.

AILTON LOPES - Está confiante de que os seus deputados lhe darão o aval para ajudar no crescimento do DEM de Baraúna. Ele tem bons planos e metas, e até um elenco forte para disputa da vereança de 2012, é só deixar que ele manda vê.

RITINHA - Aguarda a posição de seu advogado, Dr Pedro, quanto a representação judicial para a anulação dos dois pleitos ocorridos no dia 24/12.  Até agora, nada chegou pela justiça. Enquanto isso, seu primo tenta organizar a casa de Leis...

Dra. DORIANA - tem confessado para alguns mais próximos que a titularidade da pasta de administração é muito espinhosa, e não deve permanecer por muito tempo no cargo.

Dr IRENO - o secretário de saúde precisa pautar algumas ações emergenciais no tocante a sua pasta. As reclamações são pertinentes. O hospital vive lotado de dificuldaes e os postos gritam por melhoria em seu atendimento.

MADALENA PEREIRA - já começa a se articular para sair do PMDB, não irá esperar pela definição do comando local. Acredita que o partido já não é o mesmo, por isso, quer aencontrar outro ninho e assim, tornar prático seu retorno ao legislativo.

BERGUINHO - Ex-secretário de Administração, atento e observador tem um nova visão com relação ao futuro de Baraúna. Acredita e sonha que o povo saberá dá um norte com sabedoria. Não se deixará levar pelas mesmices, por isso, aposta numa discussão nova com vistas a sucessão de 2012.







Um comentário:

Unknown disse...

sei não viu

Últimas postagens