quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Saúde

POPULAÇÃO PREOCUPADA COM SURTO DE DENGUE E ATENDIMENTO
Estive pessoalmente fazendo uma visita em algumas unidades dos PSFs  e no hospital Francisco Bezerra Sobrinho, onde chegam muitas pessoas acometidas de virose e outras com suspeita de dengue. Os agentes de saúde e  Edemias  estão restritos a instruirem as familias na prevenção, o que não tem sido suficientemente capaz de garantir o combate ao surto.  
Casos que chegam a preocupar ainda mais é a suspeição da dengue hemorragica em alguns eventuais atendimentos de rotina no hospital que encaminha para Mossoró. É preciso que haja maior integração das autoridades no sentido de evitar um mau pior no municipio...
Outros pontos direcionados como reclamação à este blogueiro e vereador é a ausencia dos médicos nos PSFs que quando vêm, atendem e logo se vão, antes do seu horáio estabelecido, obrigando assim, aos usuários recorrerem ao hospital. Já o atendimento de lá, é visto como deficiente. Pessoas que se dizem discrimadas, visto que outras quando  acompanhadas de pessoas influentes da admniisração são bem atendidas. 
Nosso apelo por este blog é de que a secretaria competente reveja esses reclames e que considere nossa avaliação como positiva, longe das picuinhas politicas em nome de sua população.


2 comentários:

ildone oliveira disse...

amigo edson os agentes de endemias tem intesificado o trabalho mas a populaçao tem de cooperar de uma forma mas intensa. tmb falta uma condiçao de melhoria nos nosso setor de trabalho,

Pérolas da Lady Dragon disse...

fui discriminada sim acho até que se eu estivesse ficado cega ninguém ia fazer nada.... fazer o que né só esperar alguem fazer alguma coisa.

Últimas postagens