quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PCdoB

ARIMATÉIA SE REÚNE COM O PARTIDO E ALIADOS PARA DECISÃO RUMO À 2012
A exemplo das eleições passadas, o comunitário e articulador Arimatéia Azevedo do PCdoB, acabou contribuindo e muito na formação de uma aliança de pequenos partidos em prol de Aldivon Nascimento(PR), eleito com uma expressiva maioria. 
Desta feita se diz mais persipcaz e não deixará ser engolido, como alega ter sido. A maioria dos que o acompanharam e lhe ouviram ainda reclamam por não terem sido agraciado com uma atenção maior do executivo, e desde já, não aceitam que desta vez passem batido na partilha oferecida. Alguns que o seguem sabem que Arimatéia, Renato, Fátima de Juremal, Carmem Geisa, JaneCleide e Marcos de Primavera não podem reclamar de Aldivon, que embora com pouco, ainda assim estão bem servidos nas hostes da prefeitura. 
Agora, entender porque levantar um voo como se fosse um fénix é difícil imaginar como o prefeito acatará essa reunião em tom de represália ao seu candidato Isoares Martins, que acredita em receber o apoio justamente dessa maioria que se reúne para marcar um passo das conversas em torno de 2012. 
O PcdoB de Zezinho do sindicato, de Juninho do velame e de outros que sobraram, pode até "gritar" em alto em bom som, os outros, talvez sim ou não. 
Então para melhor entender, neste sábado haverá um almoço regado a uma boa conversa, com sobremesa de desabafos e uma dose de ânimo para união destas forças em busca de abrigo para 2012, lá no Acquas Bar, na presença de vários soldados ilustres:
ZEZINHO, FÁTIMA, GEISA, RAIMUNDO DO POÇO NOVO, ZUMIRA, MARCOS BARBOSA, ARIMATÉIA, JUNINHO, AGENIL, MARCOS DE PRIMAVERA, GALEGUINHO DO ESPORTE .
Perguntado sobre sua posição ele adiantou o seguinte: "Não estamos formando grupo para afrontar ninguém, e sim, para exigir maior respeito á quem tem trabalho na politica". Destaca Arimatéia. Não teme a retaliações, pois, o que recebe do poder é muito pouco pelo trabalho que detem na politica local.
Publicar postagem

Um comentário:

Unknown disse...

eu quero aproveitar e ressaltar a candidata ilustre Janecleide que tem feito um otimo trabalho pela nossa cidade dentro de suas pouquissimas possibilidade ela sim merece o bom reconhecimento

Últimas postagens