sábado, 20 de fevereiro de 2010

Lixo

CIDADE É TOMADA PELO LIXO QUE SE AVOLUMA NAS RUAS
A richa  politica entre o grupo do prefeito e o de Gilson sobrou para o povo de Baraúna. O lixo que é dominado indiretamente pelo o ex-prefeito foi retomado das mãos de Isoares que repassava uma fatia a Gilson e com celeuma do PMDB ele passa a comandar a coleta, antes realizda pela Perfil. Contudo, a briga do lixo foi passada para o controle da empresa de Patricio Oliveira, e com isso, de lá para cá me parece que fecharam as torneiras do repasse dos serviços e estamos vendo as ruas abarrotadas de lixo, entulhos, metralhas e sem a coleta. Os garis não estão recebendo e o povo vem pagando a conta... E ainda temos que aplaudir  os zuzus e lulus que vem por ai. Essa é a mais pura verdade, e ai? Faço o apelo aos homens de boa vontade para dar um basta nessa briga e recolherem o nosso lixo de cada dia.

6 comentários:

Anônimo disse...

mas pergunte ao prefeito se os pagamentos nao estao sendo feitos? pagar por serviços nao prestados é crime.

Anônimo disse...

crapulas respeitem o povo e deixem de ganhar dinheiro as custas de uma população pobre.

Anônimo disse...

o problema do lixo é apenas um indicativo de como é adminstrado o dinheiro do povo de baraúna. quando a caixa preta se abrir a podridão vai surgir.

Anônimo disse...

quem é mesmo que toma conta do lixo? patricio oliveira, izoaris e gilson professor? isso é brincadeira. não, voces estão brincando com o povo ! SOu cidadão e exijo uma resposta desse prefeito que não procura fazer as coisas da forma mais sensata e certa possível !! Isso é uma vergonha e merecemos respeito com a nossa cidade. Não devemos permitir que venham, instalem seus negócios e nem com qualidade fazem nada.

Anônimo disse...

Edson é que vc não conhece o caminho do ministerio publico, ou se faz de doido pra melhor passa; vc é representante do povo ou não? tenho minhas duvidas pois sei que vc é 1 cotra 8, no entenato vc tem a sociedade e a justiça a seu favor acorda homem!

Anônimo disse...

O CNJ e o CNMP estão a disposição da população para apurar possíveis desvios de condutas ou "corpo mole" da justiça ou do ministério publico. Vamos exercer nossa cidadania, reclamando e denunciando o que é errado nessa terra onde a política beneficia os aliados políticos do prefeito. Caso nosso pleito não seja atendido, companheiros, vamos recorrer a essas instâncias !!! O caso Arruda serviu de exemplo. Será que não temos "mensalinhos" disfarçados em Baraúna? O tempo dirá.

Últimas postagens