domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esperança

HÁ UMA GRANDE DÚVIDA SOBRE O COMANDO DO PMDB
Para os que indagaram Gilson sobre os destinos do partido o qual pretende conduzir, fez crer que há uma certa esperança de que o PMDB venha para seu controle. O momento é de muita calma nessa hora e portanto há de se entender que terá um momento decisivo,  isso antes das eleições, pois, quem o conhece sabe que jamais irá defender candidaturas do PMDB a trôco de nada. No mais tardar até o final de março todos teram conhecimento sobre o comando local.
A inquietação das forças do prefeito, vereadores e da base do professor que aguardam a posição  de 2010. Em caso de junção todos estarão num só palanque em prol de Iberê/Vilma/Garibaldi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imaginando aqui com meus botões o arriscado futuro de Barauna. Por um lado o pprefeito usando a máquina para popularizar alguém que mora fora e que nunca teve relevantes serviços prestados ao povo. Por outro alguém que jjá foi pprefeito, porém saiu com um desgaste alto e tachado de adjetivos nada agradáveis. Que pena de você Barauna. Não caia num erro desses.

Anônimo disse...

Esse comentário ou é de Roberto Carlos ou de Dr. Fabio, por que gostar de botões mas que esses é impossivel. Tá bom é de Roberto Carlo.

Últimas postagens