segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Direito de resposta

J. MIX FAZ RETRATAÇÃO SOBRE MATÉRIA DESTE BLOG
O radialista e DJ J MIX enviou-me nota pedindo retratação de sua parte a qual faço questão de publicá-la na integra, ei-la:

EDSON ADMIRO MUITO SEU TRABALHO,MAIS QUERIA QUE VOCÊ NOBRE COMPANHEIRO REVICE SUAS FONTES, POIS A RADIO AINDA PERTENCE A CENTRAL ESTUDANTIL DO NORDESTE E QUEM RESPONDE PELA MAESMA SOU EU JARLUCIO EMILIANO, ME AFASTEI SIM, MAIS POR MOTIVOS DE SAUDE POIS COMO VOCÊ MESMO SABE TENHO PROBLEMAS CARDIACOS E ESTOU EM TRATAMENTO INTENCIVO, MAIS VOLTAREI A BARAUNA NO PROCIMO DIA 8 E O NOBRE COMPANHEIRO E AMIGO ISOARES NÃO ÉE NUNCA FOI "DONO" DA ATIVA FM E O SR. MITERRÃ ELE ÉSIM O RESPONSAVEL PELO O DEPARTAMENTO FINACEIRO DA RADIO DESDE A NOVA ADMINISTRAÇÃO POR MOSTRAR SUA COMPETENCIA E COMPROMISSO COM O POVO BARAUNESSE E COM A RADIO, RADIO ESTÁ QUE TEM CIDO O UNICO VEICULO DE COMUNICAÇÃO DEMOCRATICO DA CIDADE, ESTOU MANDANDO ESTE COMENTARIO COMOO DIREITO DE RESPOSTA QUE A LEI ME ASEGURA E ESPERO QUE O MESMO SEJA POSTADO. 
 
(JARLUCIO EMILIANO - JOTA MIX)

5 comentários:

Anônimo disse...

Com essa posição desastroza, esse tal de J Mix tira Izuares da fila de proprietario da radio, e me parece que esse moço forastero querer dizer que a rádio é democratica, isso é querer brincar com a cara dos barauneneses, é piada? As coisas que esse radialista aprontou só mesmo Izuares admite desse tipo de gente. Volte para sua casa, vá cuidar de seus problemas e deixe a cidade em paz, mas leve sua rádio pirata e num deixe nem o rasto, se não complica o sócio. E Miterrã, omi bom, direito sai dessa furada para não se afundar.

Anônimo disse...

sofre do coração, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô mentira grande. e o português desse rapaz? é brincadeira!!!

Anônimo disse...

Vc merece uma pisa, cabra safado.

Anônimo disse...

O que esse rapaz fez de tão grave nessa cidade, para ter esses comentários expostos? Ao que me parece ele é gente boa, ou não é? Até onde sei a cidade o acolheu de braços abertos, ele teve uma boa popularidade, casou-se com uma filha da terra e deixou boas sementes. Ao será que estou erroneamente enganado?

cleide disse...

esta enganado cara ele saiu devendo a muita gente aqui aqui ele nao pisa mais pois tem medo que casou nada ele enganou uma moça para tira proveirto financeiro dela

Últimas postagens