quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Taxistas

PREFEITO GARANTE QUE HOJE FARÁ A ENTREGA DAS 52 CONCESSÕES
Marcada para hoje, dia 26, conforme promessa do prefeito Aldivn Nascimento(PR), a distribuição das cinquenta e duas vagas conforme aprovação dos vereadores na sessão de mais de quatro meses atrás.De lá para cá, muito engodo, enrolação e o destrato para com os motoristas. O prefeito preferiu optar para a entrega de uma só vez, visando apaziguar toda celeuma ocasionada por ele mesmo. O seu desgaste vem sendo dificil de corrigir, embora haja privilégio para classe em receber tamanho beneficio. A luta se deu por intérmedio deste vereador, que aproveitou a Lei já existente e exigiu que fosse vista a sua ampliação devido a necessidade com a existencia de um grande número de clandestinos. A situação melhora se realmente todos que almejam a vaga forem agraciados de verdade. 
DESCONFIANÇA  -  Todos estão apreensivos com a apresentação das concessões, e alguns, naturalmente desconfiam de algum arrumadinho encabestrado pela situação política, muitos dos aliados de Aldivon fizeram pressão para comtemplar alguns alaiados e como a concessão é de seu poder, pode ocorrer atropelo no que defende a AMPROTAB, ou seja, que as vagas sejam concedidas a quem de direito e não para apadrinhados do prefeito ou de algum de seus vereadores.
REUNIÃO - A categoria dos Taxistas se reuniram com o vereador Edson Barbosa na ultima quarta feira na sede da Associação para sentir a opinião de todos que almejam a alaudida concessão. Apesar da AMPROTAB,  ate essa data não saber onde o evento de entrega irá acontecer e como será idealizado, local e hora, uma vez quem ninguem da parte da prefeitura teve o contato oficializando tão importante ato. Ou é desorganização do prefeito ou a coisa para ele não tem lá essa importancia toda. O que se sabe é que todos estão atonitos e sonham puderem ter seu veiculo legalizado.
                             Reunião entre motoristas que aguardam concessões
AMPROTAB - Esta ciente de sua responsabilidade e papel, foram enviados cerca de oitenta processos, alguns com observações, outros legitimando o pleiteante dentro da Lei nº154/97. Para Chico Rafael, presidente da Associação  aqueles que exercem a função de motorista e que dependem da praça para sua sobrevivencia encaminhou sua documentação e confia que estes não ficaram de fora. Se houver manobras é de se lamentar e ai, compete buscar os direitos via justiça os que se considerarem prejuducados.

Nenhum comentário:

Últimas postagens