sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Providencias Já

INJUSTIÇAS COM TAXISTAS SERÃO CORRIGIDAS POR MEIO LEGAL
Como vereador, parlamentar de oposição e cidadão tenho o direito de acionar a justiça e pedir correção na lista apresentada no dia de ontem pelo prefeito na Câmara Municipal. De pronto solicitarei em conjunto com a AMPROTAB, Associação dos Motoristas, para que a prefeitura obdeça a ordem de protocolo, tempo de profissão, documentação e declaração da representação da classe, onde destaca todas as situações. Visto assim, é possivel que a justiça de imediato peça cada processo e de cara faça cumprir o que assegura a Lei Municipal nº 154/97  que fôra  complementada com a de 2009.

4 comentários:

Gelcione disse...

Hora caro amigo Edson já era esperado que com a popularidade de Aldivon em queda livre ele faria alguma coisa para angariar os aliados da eleição que se aproxima e para isso ele iria pular protocolos para beneficiar os que lhe entereça.
Gelcione silva

Anônimo disse...

quem tem pelo menos um juízo de galinha sabe que quando o prefeito diz que faz tudo dentro da lei está mentindo, ou simplesmente enganando os taxistas. Ai perguntamos: como está dentro da lei e ele concede uma vaga de taxi para nora de vereador e namorada do advogado da prefeitura e deixa inúmeros taxistas que tem mais de 10 anos sem o direito da tão sonhada vaga para sustentar famílias numerosas? RÍDICULO, IMORAL e ILEGAL. Só esse cidadão que diz que não conhece ninguém para fazer tamanha atrocidade com os direitos dos cidadãos baraunenses. BASTA. VAMOS TOMAR ATITUDES PARA EVITAR OUTRAS ARBITRARIEDADES !!!

Anônimo disse...

Foi uma vergonha o que o prefeito Odivon, fez deixou de fora quem de direto como o caso de Helio, Tiberio e entre outros e botou gente que não tem nada aver como os casos que irei mostra, namorada de Dr. BM, Arimateia do juremal, Edivan de Ipolito e o polemico Natanael que foi expulso da associação dos taxista e até pessoas que não tem o veiculo; assim Sr., Prefeito é que v.ex quer fazer com o povo? Tanto de desrespeito com o povo pra agradar a Nerivan que saio na francesa e colocou gasolina n folgueira e com certesa vc se queimou todo.

Anônimo disse...

Odivon ou V.ex, é muito burro ou besta, só vc não viu que eles os veriadores que estão do lado de Gilso que pediu pra colocar gente que esta encapacitado com é o caso de Natanael espulso da Associação, Anilson Rafaael,sobrinho do Ver. Nerivanque que o mesmo colocou-os.

Últimas postagens