quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Renúncia

EDSON BARBOSA RENUNCIA CARGO NA MESA LEGISLATIVA 
Preparado para oficializar seu pedido junto ao presidente da Casa e diante de seus colegas, este vereador que foi eleito para o bienio 2009/2010, para exercer a função de primeiro secretário da Mesa Diretora dos Trabalhos Legislativos  encaminhou seu pedido a secretaria da Câmara,  já que não houve sessão. Sua decisão foi de caráter pessoal , e deixa a vontade o dirigente Marcos Churrasco, que a partir de agora terá Sirléia Lopes(PMDB) na função pertencente a este parlamentar. 
O trabalho independente e a coerencia me  fez tomar esta decisão. "Não posso compactuar de uma gestão que não condiz com o tipo de postura que venho cobrando, e se assim defendo, seria incoerente fechar os olhos para com que vem ocorrendo no Legislativo". A Cãmara ao meu ver necessita de ordem e respeito, responsabilidade e postura. Coisa que não vem ocorrendo... o poder Legislativo está ao Deus dará, sem ritmo e sem rumo.

2 comentários:

Anônimo disse...

MARCOS CHURRASCO OBRA PRIMA DE GEILSON E Zé ARAUJO,QUE VERGONHA,
CHURRASCO, a herança maldita da camara de Barauna.
mais ainda tem muita gente boa la dentro.
é só da oportunidade e esperar

Anônimo disse...

Edson, vc é o único Vereador desta câmara, os 8 são funcionários de ALDIVON.
Percebe-se que vc é o único que realmente atua, se movimenta, discorda quando o prefeita está errado, abraça causas e lutas em prol da justiça, do fraco, do desamparado; procura honra o cargo que seus eleitores lhe confiaram; a postura que assume condiz com minha opção no próximo pleito.
Pois, parabéns.

Últimas postagens