domingo, 21 de fevereiro de 2010

De PT

NOVA DIREÇÃO SE MOSTRA ABERTA PARA UNIR FORÇAS 
A começar das eleições vindouras onde o PT estará de mãos dadas no mesmo palanque com o prefeito, pois, as candidaturas de Iberê e Vilma são do mesmo agrupamento politico e por essa razão o novo dirigente Ruberlaneo, se diz contra o radicalismo.É Lula lá, Aldivon cá, Vilma aqui e todos juntos numa só união. O que vai diferenciar um pouco no PT é a chapa proporcional, mas haveremos de ver todos se esgoelando num só palanque: RUBERLANIO, LISBOA, DIDI, ALDIVON, ISOARES, GILSON e OITO VEREADORES. Porque tudo é festa, é alegria e chega de hipocrisia! Avante companheiros...

2 comentários:

Anônimo disse...

ruberlanio nao se prestará a um papel tão rídiculo de acompanhar o sistema que tanto massacra os servidores e os professores. se ele fizer isso a confiança das pessoas por ele se acaba porque vai se distanciar do discurso que tem feito.

Anônimo disse...

O PT de Barauna, sempre teve liberdade; 2008, o S. prefeito andava nas calçadas dizendo que o mesmo estaria com ele no entento o pt tomou o seu proprio rumo, a Dep. Fatima, não pode e nei poderar mandar no pt local como o pr é dominado pelo prefeito; o pt de Barauna é como uma mula, com conversa e um bom respeito ou sejá com as qualidade de Luciana, ele poderar até se render.

Últimas postagens