sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Trabalhos Legislativos serão iniciados após carnaval
Os trabalhos da Câmara Municipal terão inicio dia 18, após o recesso desde o dia 15 de Dezembro do ano passado. Os vereadores estarão a postos para ouvir a mensagem anual do Sr. Prefeito que deve ter alguma meta signeificante para apresentar. é comum a leitura a cada incio de ano legislativo, compete a cada um avaliar e vê de perto o que Baraúna realmente precisa e necessita nos vários apectos, sejam economicos ou sociais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que ele só vai falar enverdade, e se falar algo vai ser suas obra, fajutas com diz o Galo empapado.

Anônimo disse...

a mensagem do prefeito vai ter o mesmo conteudo das de sempre, muita teorias mas de concreto so nada,deve ter no minimo a PERFIL em primeiro lugar para tudo, e o resto, e so resto mesmo.CUIDADO BARAUNA MUITO CUIDADO,fiquem de olhos bem abertos

Anônimo disse...

Dados comprovam "mensalinho disfarçado" para vereadores em Barauna. Tem família de vereador sendo beneficiada diretamente pela prefeitura.

Anônimo disse...

caro bloguista fassa divugaçao dos leitor. o galo impapado coitado nem milho come mais. o dinheiro que marquinho xurasco dava pro galo diminuiu. até a moto veia ele ta empurrando no meio da rua. lamentave.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK............

Anônimo disse...

Humildade ficou pra tudo mundo, mas potugues é só pra quem estuda e vou lhe dar uma aula Sr. ex. ver, churrasco é assim, empurrei a moto por que alguel estava precisando e era uma moto semples de uma pessoa tambem, diferente V. ex, que com certeza só emporra os carrões de quem lhe dar arrego. Babão safado.

Últimas postagens