segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fora do ar

RÁDIO RESOLVE FECHAR PARA NÃO COMPLICAR
Não deu ouitra, o que já se esperava aconteceu a rádio ativa fecha as suas portas para não complicar a situação dos que estão a frente da emissora. Com o afastamento de J. MIX culminou em cair por terra o sonho dos baraunenses em ter seu veiculo de comunicação, muito embora, a população almejasse um veículo livre e sintonizado com o povo.
Aos comerciantes,. locutores e ouvintes só temos a lamentar que mais uma vez seja frustrada a vontade popular. Esperamos que ganhe a concessão alguma entidade séria e comprometida com a sociedade, sem vinculo politiqueiro. Os que almejam não tem essa credencial.

5 comentários:

Anônimo disse...

fechar para não complicar é piada e não será suficiente.... A Anatel sabe a identidade dos dois "donos" é tanto que esteve por Barauna, gravou áudio com promoção pessoal em um dado programa e recolheu dados de testemunhas de dentro da radio. Responderao por crime federal como as outras rádios do passado... Novos tempos nas ondas da radio PIRATIVA FM.... E vem mais chumbo grosso por aí !!!!!

Anônimo disse...

voce e muito direito correto mais na vinda da radio tambem teve seu dedo sujo

Anônimo disse...

Caro Edson, o seu companheiro de blog, Wilson Cabral, mais conhecido como Kgada de patu, fala asneira sobre a Rosa, diga a esse panaca que ele não precisa de fazer propaganda dela pois ele não vai dar propina como faz um certo prefeito de Baruna.

Anônimo disse...

E J Mix o mala foi preso?

Anônimo disse...

A casa já começa a desmoronar, o teto do gabinete do prefeito caiu, só folta ele mesmo cair com tanta deslize que estar cometendo, mais os veriadores são fracos em suagrande maioria com por exemplo 8 dos 9.

Últimas postagens