segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Plano de cargos e salários

PROFESSORES COMEÇAM A SENTIR O EFEITO NEGATIVO DO PLANO APROVADO

Somente agora é que alguns professores começaram a sentir as perdas e dificuldades com a aprovação do PCS, recem-aprovado pela Câmara e com o aval do SINDSERB. A grita é geral e muitos sentem na pele que não foi um bom negócio para a categoria do magistério, e agora o caminho será o da justiça em busca de recuperar os direitos adqueridos ao longo dos anos. 
Eu já previa que o pior chegaria em breve, por isso, fui o único contra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Traidores dos professores e servidores. Iremos da o troco a vocês. Acreditar em vocês nunca mais. E ainda saber que esses vereadores apoiaram esse projeto tão prejudicial a nos professores. Queremos saber se falta dinheiro para essas obras de ma qualidades e para esses barros lamacentos. Tenham vergonha. Respeitem as pessoas !!!!!

Anônimo disse...

Caro anônimo, vc tem toda razão, mas deve ver que os veriadores, foram endoçados pelo presidente do sindicato e que o mesmo estava de acordo, mas deve ressaltar que tinha veriadores que não estava de acordo, mais tambem tem gente como a veriadora Divanise que é uma cobra cega vota em quem Odivon, mandar e queria que nem o projeto fosse lido pra os babacas dos prof. não veja o conteudo.

Últimas postagens