sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Na oposição

SIRLÉIA LOPES SE APRESENTA COMO OPOSIÇÃO
Sem meias palavras e com acento na casa depois de se afastar durante quatro meses por motivo de licença, ela retorna com a voz de oposição para enfrentar nova missão defendida pelo seu pai Ailton Lopes que se comportar noutros ninchos. A favor do povo e vigilante a partir de agora, Sirléia retruca as insinuações de Aldivon que indiretamente criticou àqueles que se portam diferente de sua administração.
Com a nova postura a vereadora soma-se ao PV formando duas vozes atentas divergentes da situação. Muito embora, todos saibam que ela pertence ao PMDB que segue a cada dia mais firme com o prefeito e quem sabe no comando de Isoares. Com sua volta fica de fora o suplente Jair Fiscal e permanece no posto Adjano Bezerra no lugar de Ritinha que tão cedo não retornará a sua vaga.

2 comentários:

nerivan disse...

O prefeito foi infeliz em alguns pontos,primeiro ponto na leitura da mensargen nao se permite descursos de dezabafos inflamados,segundo,direcionou a Gilson,terceiro,falou de grupos,quarto,mandando recados para Gilson, Ailton,Geilson,e Daniel. Sirlea tem motivos de sobras para se sentir agredida e parte defendendo seu pai.

Anônimo disse...

esse prefeito nao gira bem da cabeça precisa saber que vivemos numa sociedade democratica. nao pode usar do cargo para fazer politica dentro da camara municipal. isso é vergonhoso e reprovavel. precisamos mostrar a esse cidadao que se diz representante de nosso povo que existem leis e orgaos e nao casa de mao joana que pode fazer o que ele quiser.

Últimas postagens