sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Taxistas VI

ISOARES APARECE PARA ESFRIAR A SITUAÇÃO DE ALDIVON
Alegando inocencia pura do prefeito, que não conhece e não sabe quem é quem, e jamais tiraria o direito daqueles que vive da profissão de taxista, Isoares se diz contra essa injustiça e culpa quem indicou. Ainda se garante que vai contornar o problema e se possivel resolver tudo. Um feito muito ruim para quem está perto de Aldivon, esse tipo de coisa tem que dá ouvidos a razão, se não for assim, sobra para seu candidato as burrices acometidas. Isoares candidatissimo não indicou ninguem, nem sabia de nada, nunca se meteu e ainda lhe sobra essa missão grosseira. É uma medida mais do que devastadora, é um furacao violento. Ninguem sabe e nem quer saber se Isoares é inocente, quer ver sua influencia de não aceitar essa grosseira atitude.
Isoares apareceu como salvador garantiu por água fria no caso e agora é esperar pra ver.

EM TEMPO: O Prefeito tem obrigação de saber quem são seus municipes, do contrário é isso que dá votar em quem não sabe quem é o povo de Baraúna.

3 comentários:

Anônimo disse...

querendo da uma de bom moço mas todos sabem que o mesmo articulou a lista de pessoas que tiraram a vez de taxistas que estão na praça há mais de 10 anos. Inaceitável tem ate nora de vereador. Imoral. Aí vem esse prefeito e seu sócio dizer que não conhece ninguém. Ludibriadores!!

Anônimo disse...

Todos os politícos que tentaram resolver a situação dos taxistas de Baraúna não conseguiram, imagine quem nunca foi e sequer conhece os baraunenses como são os empresários Isoares e Aldivon.Os dois moram em Mossoró, em casas de alto luxo e estão pouco ligando para a situação dos pais de famílias que tentam tirar o sustento com seus alternativos caindo aos pedaços.No ano da eleição basta "comprar" os eleitores por qualquer ninharia e "tamos conversados" no rumo dos "novos tempos". Triste Baraúna quem te usa não te ama.

Anônimo disse...

Com extrema simulação, na hora eu até rir, quando ALDIVON NASCIMENTO disse que só aje em conformidade com a lei.
Será Prefeito? Será Prefeito?
Acha que todos são verdadeiro tolos, mas cuidado.
Segundo Isac Newton, sempre haverá uma REAÇÃO a cada AÇÃO, virás o momento da ressaca de seu governismo, seus problemas virão à público e estarás mais enrolado que um peão e só, sem o poder para estribuçar-se.

Últimas postagens