domingo, 7 de fevereiro de 2010

Waltinho

DEPUTADO CONSEGUE GARANTIR APOIO DA PREFEITURA
O filho do senador Garibaldi Alves(PMDB) em meio a toda confusão pelo PMDB local conseguiu cooptar apoios importantes a sua reeleição a Assembleia Legislativa. Com o freio que foi dado para não nomear a comissão provisória, ele assegurou o apoio de Isoares Martins (pré-candidato a sucessão de Aldivon) e dos vereadores do partido, com excessão de Sirléia Lopes que segue com Dr Leonardo.
Divanise, Adjano e Ritinha praticamente estão decidos com Walter Alves para deputado estadual. Ainda não sabemos se com esse fato, Gilson terá que continuar abraçando  a candidatura de Gustavo Fernandes, já que até aqui, o mesmo não teve força suficiente para segurar o PMDB para o ex-prefeito, que sai perdendo se caso não configure a sua nomeação da comissão até a campanha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Divanise é totalmente comprometida com a prefeitura, por motivos óbvios. Adjano não é vereador, é suplente. E Ritinha não é vereadora, é secretária de habitação transparente - ninguem viu e ninguem vê. Que saldo e que rolo passaram para o Valtinho. Será que vão conseguir enganar por muito tempo. Quem acreditar em Adjano e Ritinha levante o dedo.

Anônimo disse...

vergonhozo pra ritinha e adijanio que passou tanto tempo recebendo sempre sim do dep jacome e agora vao apoiar outro candidato. merecia era o eleitor recuzar votar em candidato que muda de convicção de ultima hora por seus interesses. vai acreditar em vereador so se for em outro mundo.

Anônimo disse...

qual o servico prestado por esse valtim para barauna? alguem pode explicar o motivo do apoio da prefeitura por esse candidato? ou melhor: prefeitura pode apoiar candidato?

Últimas postagens