sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Democratas

PARTIDO PODERÁ RESSURGIR DAS CINZAS
De acordo com as especulações dos boateiros de plantão, inclusive a maioria sediada no próprio governo local, de vez em quando soltam alguns venenos como o de que o DEM está se levantando e se articulando para idealizar novas adesões de filiados. Especula-se que Nenê de Bilé, Loudes de Lachico, Aderson Bezerra e Saldanha estarão de volta ao Partido. Já por outro lado, novas filiações como a de Valdecí Júnior, Ailton Lopes e Bebé do Queiroz estarão aderindo aos democratas. Isto é que comentam...
Para Aurivan que é secretário Executivo do DEM nada disso foi acertado, o que existe é uma provavel intensão de reunir a agremiação e abrir perspectivas para quem quiser se aliar ou retornar ao DEM, No entanto, tuso isso passa pelo aval do dep Carlos Augusto, ante de tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O DEM poderá crescer bastante e agregar forças oposicionistas que hoje não acreditam mais em Luciana e Gilson, pois existe a possibilidade de se "venderem" novamente. Cabe ao DEM agir com inteligência, não se isolar e agregar para crescer. A eleição de Rosalba poderá fortalecer bastante esse projeto para 2012 e Baraúna poderá tirar esses empresários mossoroenses que se travestem de dublês de políticos para enriquecerem suas empresas privadas as custas das comissões que extraem dos cofres públicos municipais.

Anônimo disse...

O DEM, PV e o PT tera peso na campanha de 2012, esse fato será mostrado no pleito, o pr vai ser o menusculo e juntamente com o pmdb, que já teve 6 veriadores o hojé 3. Se esse Adjano não sair do partido quanto antes vai ficar só acigla, no entanto caso GP, venha a ser presidente do PMDB ai é possivel que torne a ser um grande parrido.

Anônimo disse...

Arruda tambem tinha a maioria absoluta, quase unanimidade e de repente por causa da corrupção ali existente a casa caiu. Serve de exemplo para governos corruptos.

Anônimo disse...

A CORRUPÇÃO NÃO TEM MAIS ESPAÇO !!! O PRIMEIRO COMENTÁRIO É MUITO INTERESSANTE. QUEM ACHA QUE USANDO A CORRUPÇÃO PARA COMPRAR AS PESSOAS VAI SE DAR BEM NA POLITICA, ENGANA-SE. TEM QUE TER SERVIÇO PRESTADO, TER SIMPATIA, TER CÁRATER E RESPEITAR O POVO. ESSES QUE ESTÃO AI NO PODER BRINCAM COM OS DIREITOS DO POVO. BASTA DE ENGANADORES.

Últimas postagens