domingo, 21 de fevereiro de 2010

De Ailton

CONVERSA DEFINIRÁ DE VEZ POSIÇÃO DE AILTON LOPES
Em meio aos discurso de posse do novo diretório do PT, Ailton Lopes do PMDB, chama o prefeito para uma conversa ao pé do ouvido e se diz disposto a oficializar de vez sua posição diante o novo quadro de Baraúna. Ailton Lopes garante que não tem espaço na administração, apesar de sido um dos responsáveis pela existencia de Aldivon Prefeito. 
Sua luta, garra e obstinação em favor de Aldivon foi frustrada e por essa razão quer seguir em faixa própria, livre, leve e solto. O que tinha de dá ja foi. Sua visão é de que terá reconhecimento do DEM, o apoio de Leonardo e Betinho, alem do reforço de Fábio Moura na investidura pelos democratas. Boa sorte, Ailton!
O time do DEM começa se fortalecer e quem sabe o partido possa dar a volta por cima...

Um comentário:

Anônimo disse...

nao dá para entender essa notícia, seja mais claro edson. como ailton é oposição e vai conversar com o prefeito? ou ailton procura fazer sua política a favor do povo e dos seus liderados ou se afundará sendo um liderado de um prefeito que é pior avaliado pelo povo e mais rejeitado por seus munícipes. Vá ailton, entre numa dessa de novo para voce se acabar politicamente.

Últimas postagens