sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PT

PARTIDO TERÁ NOVO COMANDO EM BARAÚNA
Depois de longas discórdias, comandos  e desacertos, só agora o PT põe sua estrela para brilhar em Baraúna. Saudosa memória onde Cortez, Seu Milton entre outros tentaram acertar com os rumos do partido e a luta teve sua importancia em alguns momentos, porém, nessa nova faze dos companheiros é preciso acreditar no sangue novo de Ruberlanio que demonstra maturidade e força de vontade para trilhar no rumo certo do PT.
Nesta tarde de sábado na Câmara Municipal o Partido dos Trabalhadoires estará dando posse a nova Direção local que é assim constituida: RUBERLANIO - Presidente, DIDÍ VERISSIMO - vice, ANTONIO LISBOA - secretário e ainda JAILSON e ADEMIR que formam a executiva municipal. O evento está marcado para ás l6hoo. Torcemos para que de agora em diante o PT passe a marcar com sua história e bravura...

Um comentário:

Anônimo disse...

Antonio Lisboa, transforma seu descurso em palanque e da forma que se comportou penso que quer se candidato a prefeito para acabar com o resto do pt, que seu Milton com humildade fez; va pagar o aluguel a seu Elias, que vcs enganaram o homem, isso é entegridade moral quem é vc pra falar em cuncurso, já visto que vc rebeu grana do pt e enganou até o contador.

Últimas postagens