domingo, 21 de fevereiro de 2010

Campanha

CONSELHO TUTELAR CONSCIENTIZA POPULAÇÃO
Visando uma maior conscientização da população sobre um tema bastante preocupante para nossa sociedade: Abuso sexual, prostiruição infantil e pedofilia. Nesses termos os conselheiros tutelares de Baraúna estão promovendo divulgação para que todos tomem conhecimento e ajudem a combater tal problema. É fundamental e importante o trabalho destes neste sentido. A campanha é estadual em conjunto com o Ministério Público e os Conselhos de todo estado do RN. 
Bom se a prefeitura desse maior importancia ao empenho de nosso conselho, ajudasse e visse com bons olhos  o papel desta entidade. A Votorantin parece apostar numa parceria com Conselho Tutelar de Baraúna e se assim for consolidada só teremos a ganhar com este relavante serviço. 
Avante conselheiros!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos ser ingênuos em acreditar em apoio para o conselho tutelar. Se partir da ideia do tratamento que a prefeitura da aos conselheiros, só vamos ter o pagamento dos salários dos conselheiros. Se tiver obra ou algo para fazer que de "retorno" a alguns pseudo empresários, aí poderia ter chances de apoio desses que se dizem ajudar o povo. Um dia haveremos de ver isso diferente. Adiante!!!!

Anônimo disse...

Quem diria: tem gente que se gabava de tantas qualidades, como se não fosse necessário babar ou fazer apologia aquele que num passado recente tachou parente seu de desonesto. Que vergonha !!! Que papel feio!!! Falta só receber gritos como os seus levaram. Tudo isso por uma migalha mensal de cargo comissionado. Largue o osso e mantenha seu caráter!!!

Últimas postagens