domingo, 7 de fevereiro de 2010

Fechando

RUMORES DÃO CONTA QUE RÁDIO SERÁ FECHADA
Nesta semana que passou o clima não foi muito bom para o pessoal da ativa fm, primeiro o afastamento de Jarlucio, depos me parece que a ANATEL andou por lá, e para isso, o que zooam por ai é que a emissora fechará suas portas definitivamente.Com medo de prejudicar o pleito de uma emissora legal ou acabar queimando o filme de pessoas boas que lidavam com a gerencia da rádio pirata, o preferivel mesmo foi optar pelo seu fechamento.
A rádio não estava cumprindo seu real papel, omitia fatos, fechava seus microfones para quem critacasse a administração e ainda por cima promovia indevidamente gente  da politica constantemente. A verdade é que nestes poucos dias de existencia deu para se tirar proveito próprio politicamente falando... Agora, lançamos nosso repúdio de que outra emissora não chegue nesse formato, com engodos, beneficio pessoal e com meiuas palavras. A ANATEL tem que observar que associações sem prestar um papel a sociedade não deve abocanhar uma emissora, temos o sindicato, a igreja e entidades que merecem e não desse tipo que são criadas no fundo do quintal sem corpo, cabeça e membros. Vamos pela sua história de lutas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Radio comunitária fazendo propaganda de candidato do prefeito deixa de ser comunitária e passa a ser partidária. Não podemos admitir e é proibido pela Anatel. Basta denunciar. Anatel na Pirativa e em outras que vier !!!!!

Anônimo disse...

Vigaristas usando radio pirata para se promoverem politicamente. E o povo sendo enganado e sem voz para fazer valer seus direitos. Se eles fazem isso em uma radio pirata imaginem com o nosso dinheiro na prefeitura. Não devemos votar em candidatos deles!

Anônimo disse...

Concordo piamente com vc anonimo, mas em quem devemos votar? seria nesse que estar enturbilhado de processo, que quando prefeito o seu irmão era quem mandava e desmandava e que cometeu muitos crimes que ja mais sera pago, ou na quele que era um prefeito midio;vamos escolher um homem serio como DR. Fabio, que tem uma das profissões mais deficiel, mas esta sempre ali mantendo a sua entegridade moral e profissional, esse sim tem respaldo dos homens serios de Barauna e ue confio!

Últimas postagens