sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Infeliz

UM CERTO ASSESSOR CONTA VANTAGENS E AINDA ZOMBA DA INFLUÊNCIA
Se avaliarmos a besteira cometida no episódio "concessões", o prefeito poderia cair na malha fina, usou de politicagem, prestigiou vereadores, ajudou lideranças e  fez concessões de moeda eleitoral. Isso é improbidade administrativa, abuso de poder e tráfico de influencia. Nenhum assessor seu pode zombar da cara dos outros, contar vantagem em mesa de bar que o prefeito fez certo, ajudou os seus e falar abertamente que os critérios são politicos. Achando que todo mundo é burro. E ainda ingnorar os que reclamaram do prejuízo. Ora, dizer que isso é vantagem, ou esse maluco tá doido ou quer jogar o prefeito numa fria. 
Teve um sujeito influente que comtemplou: gato, cachorro, papagaio e tudo mais e pensa que ninguem sabe. Cuidado com esse tipo de situação! Provas é o que não faltam para encurralar essa gente. Vejam os exemplos na TV e no cenário politico. Eu sei, todos sabem e se vier a tona o muro pode desabar e cabeças vão rolar, e ai?
Digo isso por que sei bem como a coisa foi dita, inclusive nomes, listas apontadas. É brincadeira uma coisa dessas. Quem tem aliados desse tipo não precisa de inimigos não.
Tá na hora de corrigir essa besteira, agilizar logo e resolver essa situação enquanto é tempo. E corram que a policia vem ai...

5 comentários:

Gelcione disse...

CAROS LEITORES é facil encurralar Aldivon e sua corja, basta juntarn as provas de improbidade e entra na justiça quem tiver coragem de enfrentar o todo poderoso Aldivom. eis ai uma dica para quem for fazer isso peça quebra de sigilo bancario e fiscal, e vocês irão descobrir em nome de quem está o patrimonio recente de Aldivon e em que país ele guarda seus dolaresa mais recentes...

Anônimo disse...

Não é preciso ser doutor para saber que em todas as administrações, pulblicas existe pessoas influentes a determinados setores e fazem o jeitinho para ter seus proveitos é claro,mais tambem escancarar desta forma somente O Assessor BM E MAIS NENHUMA OUTRA PESSOA. É deploravel o que este irresponsavel disse com os motorista ja não basta ter sido negado sua conseção e ainda passar por tudo isto é mesmo de LASCAAAAAAAAAAAR. Você esta criticando os vereadores, mais eu lhe pergunto você se negaria de conseguir uma ou duas conseção para seus amigo...Acho que não. O exemplo foi as casa que vc tambem destribuil,que para vc estava tudo normal e para mim tambem. moro bem pertinho da PERFIL PIRATARIA

Anônimo disse...

Mais uma em Leodecio,,,,,,,,,,QUE VERGONHA.....

esse prefeito só faz cagadas, acho é pouco!!!

Anônimo disse...

Porque será que uma determinada nora de um vereador e namorada do advogado da prefeitura foi agraciada com uma vaga de taxi sem nunca ser taxista? Porque será que os outros que pleiteavam a vaga não receberam? Tem cheiro de política no ar. Isso vai terminar na justiça.

Anaxímenes Bezerra - Advogado disse...

Caro Vereador, em primeiro lugar, quero dizer que mesmo tendo algumas divergências pessoais com Vossa Excelência, tenho profundo respeito e admiração por sua atuação junto a Câmara Municipal desta Urbe.
Em segundo lugar, gostaria de esclarecer através de seu blog, caso Vossa Excelência permita, que o mencionado comentário citando que pessoas ligadas a minha pessoa e ao meu pai, colega seu Vereador, jamais foram beneficiadas devido algum laço de parentesco ou por afinidade comigo, sou um profissional ético e trabalho com responsabilidade, não emiti nenhum parecer jurídico acerca dos processos da mencionada concessão, restando esclarecer, ainda, que o processo de Lenicleia, minha namorada, só foi autuado em seu nome devido o carro de seu cunhado conhecido por “Berg da Honda”, que já exerce a profissão a anos, ser financiado em seu nome, jamais tenho o poder de influenciar em qualquer ato discricionário do Chefe do Poder Executivo, eu apenas opino nos pareceres que me são consultados e como relatado não opinei nos processos administrativos para concessão de vagas de taxis, portanto jamais fiz comentários ou influenciei em ser dada a concessão a fulano ou cicrano. Insta esclarecer, ainda, que o mencionado processo foi atuado dentro da legalidade.
Certo da publicidade do comentário, agradeço. Um forte abraço e estou pronto para esclarecer qualquer comentário relacionado a minha atuação junto a Procuradoria Jurídica do Município de Baraúna/RN.
Anaxímenes Bezerra

Últimas postagens