domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sem entender

DE VEZ EM QUANDO SOU PROVOCADO POR ALGUNS "BABÕES" DO PREFEITO
A liberdade que tenho, a facilidade de deixar claro as burrices de um prefeito, tem provocado aqueles que dão uma mamadinha nas têtas do poder...Fico impressionado com a tamanha asneira, a imbecilidade e a provocação insana desses  chupadores personhentos . Não sou de ir na onda dessas babozeiras, cada um que faça seu papel, não sou e jamais serei. Se alguem recebe uma merrequinha de 300 reais por mês, que nem votou ou fez parte da trupe e que quer dar uma de dono da verdade, vá se catar, procure uma lavagem de roupas e se  réi  prá la. Não vem que não tem. Uma coisa é certa o que fiz, o que sou e o que importa que incomodo. Isso é a grande vantagem. O prefeito tem cometido essas cagadas, justamente por ter esses elementos por perto,  a sua volta. Quando  o prefeito esteve perto de Gilson se elegeu, perto de Ailton se projetou, de mim que deu a chance para ele doar 150 casas, 42 vagas aos taxis,  dêem "vivass"para nós. Não tenho procuração para falar ou defender Gilson e ninguem, e aliás ele nunca me pediu e nem precisa. Agora Aldivon precisa dessa gentalha que não votou nele, come da raminha, vivem o jogando nesses principicios. o grande problema taí. Essa republica que ele criou só o tem deixado em maus lençóis, o que será isso, heim?
Digas com que tu andas que te direi  quem és?  Não é assim, colega?  Os taxistas, as concessões foram surrupiadas, mau distribuidas sim, se dane com essa burrada. Não sou a culpa, criar novas vagas depende de nós vereadores, que nos envie, agora der a quem é motoristas de taxi. Quem recebeu, parabens. Nada contra. O que não podem é continuarem  cagando que nem pato... Sou vereador de oposição sozinho, imaginem se tivesse pelo menos mais uns dois.  Triste fim , com todo esse poderil e não acertam uma. Se afastem desse povo prefeito. Por que se são vai acontecer o pior noutra solenidade dessa. Nunca vi isso, companheiros. Um homem tão bom desse, uma administração cheia de obras e tanta impopularidade. 
Sobre pedir ou requerer algo, isso é bom, ajuda, faz bem. É assim que se faz!  Eu vou pedir via justiça, não faço parte dessa corja e sei que ele nunca  me atenderia... 
Agora, cá entre nós, precisa desse tipo de porta voz? Um apelo veemente a este blogueiro de provincia?
Em relação ao lixo, não fiz parte deses arrumados, e se é de Gilson que ele tome conta. Que a prefeitura o pague e o deixe trabalhar,  não sei o por que  de uma perfil por tras? Responda-me por favor! 
Para infelicidade de muita gente sou vereador sim! Vigilante, persipcaz e que ainda nem se quer se mexi.. Quem sabe agora sim. Os méritos foram meus, que se candidatem e ganhem e vão ser vereadores, pois valerão mais... Eu não preciso de merrecas, fui eleito pelo gongo, não vou juntar dinheiro para  me reeleger, serei assim até o fim. Diferente daqueles que apostavam que eu me venderia por 1 real, por uma secretaria, por um carguinho, um empreguinho, uma pontinha, uma assessoriazinha... e por ai vai. Arre!
Erraram na conta e terão que me engolir, arre!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fique certo que seu trabalho será reconhecido. Não se venda. Ainda acreditamos em você. Uma boa equipe de jovens exigirá os direitos de cidadania e queremos contar com você nessa investida. À luta companheiro.

Anônimo disse...

Edson Wilson Cabral ta danado,Edson ele não recebi só 300 reais não é 322,vc sabe que esse cara não presta,

Últimas postagens