quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mensagem anual

PREFEITO FAZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NA CÂMARA
Abrindo os trabalhos legislativos para 2010, a Câmara dará inicio nesta quinta aos trabalhos daquela casa de leis. O prefeito deve apresentar uma peça dos seus própositos para o ano e oficialmente destacar o que irá ser feito nos próximos dias. Espero que traga algo palpavel , que possamos enxergar boas novas para saúde, educação e o social. Que não venha com lorotas, peça vazia e a mesma cópia dos anos anteriores, desejo que traga ação e comproimisso, pois é tudo que Baraúna almeja.

4 comentários:

Anônimo disse...

ninguém acredita mais nesse prefeito... não consegue nada a favor do povo. queremos saber o que ele faz com tanto dinheiro do povo? pois nao estamos vendo nada de concreto sendo realizado. é lamentável !!! onde estão os vereadores para cobrar e defender o povo?

Anônimo disse...

O prefeito Odivon, mais uma vez comete deselize em fazer o seu pronunciamto, misturou ações que já tinha concluidas com as que vai faz,será! e ainda mas coloca no seu pronuciamento a politica local e comete uma injustiça com Gilson, disse que o mesmo estava no lixo e fez apologia a Isoares, um elemento nocivo a sociedade de Barauna, que até quis prender uma senhora por causa de areia, se não é o galo empapado que entrou na jogada ela teria sofrido mais humilhação, esse galo empapado é doido mesmo encarra esse tipo, só sendo Reinaldo da gema.

Anônimo disse...

O besta do golo empapado perdeu uma aposta, o otario a postou que RITINHA, voltava para camara; galo confiar nessa mulher é pedido ela só faz o que Adjano quer! vc é um otario de galocha seu paiaço.

Taciano Lima disse...

Nunca vi tanta gente.... Parece que o prefeito saiu convidando de casa em casa.... Só faltou Isoares!!! E é que o prefeito o sitou no final da fala..

Se 100 pessoas aplaudiram o prefeito quando ele entrou! 45 aplaudiram quando ele citou o nome de Isoares... Isto é foda mesmo!!!

Muitas promessas, papo bonito. Mas vamos esperar pela ação!! Não esqueça aldivon que a rua Anselmo Leandro parou de ser calçada À mais de um ano!! E quero muito trabalho e pouco papo!!!

Cobro por que sou cidadão, falo por que sou político, se não gostarem trabalhem com responsabilidade!!!

Últimas postagens