quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A Rosa

Rosalba não está muito bem na foto no início de governo
           O Meios no caminho de Rosalba Rosado
A posição tomada pela governadora Rosalba (DEM) contra a ONG, ou melhor dizendo, a OG (Organização Governamental) foi dura e poderá render muita pressão contra o seu governo.
Não quero defender ou acusar a instituição, mas o histórico mostra que ela foi criada pelo governo e mantida por esse mesmo governo há algumas décadas. Sendo assim, a governadora não pode simplesmente lavar as mãos em relação aos quase 2.000 colaboradores.
Não tenho dúvida que o caso Meios irá terminar nas barras dos tribunais. Será uma guerra jurídica que poderá trazer sérias consequências para os cofres públicos. Mas, o governo bancou a mesa e ele deve saber jogar.
Como em Mossoró, Rosalba demite no início do governo quando o desgaste é apenas momentâneo. Se pega na falta de memória do povo. Daqui a quatro anos será novamente candidata ao governo e ningúem nem lembra dos absurdos do início do seu governo.
É o RN, é o Brasil!!!

A governadora Rosalba Rosado (DEM) fez sua primeira leitura anual ao legislativo sob forte pressão do funcionalismo público estadual que se encontra em greve.
Se a mandatária da política estadual estava penando que iria inciar sua gestão voando em céu de brigadeiro, deu com os burros na água!
Começou com o Meios, passou pelo ITEP e agora chegou na FUNDAC a insatisfação é geral e gera as primeiras crises do governo da ROSA.
Olhe que só faz 17 dias!!!
Postado Por Gutemberg Dias

Protesto dos servidores estaduais
WILSON CABRAL

Nas fotos de Márlio Forte os protestos dos servidores do Meios e do Itep, do lado de fora da Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Últimas postagens