domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cargos da Rosa

DEM DEVERÁ COMANDAR  sozinho a PARTILHA DE CARGOS LOCAL
Sem muita coisa á oferecer pelo estado, o DEM de Baraúna deve abraçar sozinho o pouco que resta do governo por aqui. Uma direção da Escola Estadual de Primavera, a distribuição do Leite, a indicação de um delegado de policia e a provável direção da Escola de Inclusão Digital que é mantida com o apoio da Prefeitura. Uma creche do estado mantida pelo o MEIOS vive o drama da falta de pagamento dos seus doze funcionários na comunidade de Juremal, que estão sem seus vencimentos desde Novembro, inclusive o 13º sálario. 
A delegacia  ficou sem o convénio de alimentação de seus policiais e a cidade temerosa por conta da ausência diária, em virtude do deslocamento para o  almoço que é pego em Mossoroó justamente no horário de pico. A prefeitura alega o corte do fornecimento devido a não renovação do convénio com a Rosa. 
Em meio de  todo esse embaraço, ainda restou a especulação de que José de Araújo, já detém em seu poder alguns nomes como o de Fafá Romão para a coordenação do programa do Leite. 
Em relação ao grupo de Ailton Lopes, Marquinhos, Gilson e Luciana não terão se quer o direito de ouvir ou apontar um desses míseros cargos.
Foi o tempo em  que ajudar numa campanha de governo valesse alguma coisa. Que o diga Daniel Pereira.

2 comentários:

etinho2012 disse...

Meu caro chara, espero que o Sr. José de Araújo trabalhe com mais humildade e inteligência na formação deste novo time, no passado ele pecou por não ouvir os seu guerreiros, e não dar ouvido nem valor as pessoas que tem respeito e qualidade para está ao lado dele e de seu partido, hoje ele deve rever a forma de se tratar os correligionário, que tem um grande respeito por ele, ficarei na observação na formação deste novo grupa e vamos ver o que vai dar.

etinho2012 disse...

Chara, devemos acabar com esta forma de se fazer politica na base de troca, veja bem, quando trabalhamos na base da troca, vem logo o meu interesse, e o do povo em segundo plano, nos cidadãos ou cidadãs, devemos trabalhar com um proposito o nosso próximo e depois o nosso, os politico hoje estão observando esta atitude de certos políticos de Baraúna, temos vários exemplos em nossa cidade, que é claro que você sabe onde estão e quem são, trabalhe e espere a recompensa, se ela não vim devemos tomar outro rumo.

Últimas postagens