domingo, 6 de fevereiro de 2011

PAULO DAVIM TOMA POSSE NO SENADO E DIZ QUE ESTÁ PREPARADO PARA DESAFIO

Senador potiguar se comprometeu com luta por melhor saúde pública e pelo crescimento econômico com sustentabilidade.
O senador Paulo Davim (PV) tomou posse nesta quinta-feira (3) no Plenário do Senado Federal. Como suplente, ele assumiu a vaga de Garibaldi Alves Filho (PMDB), que tomou posse em novo mandato na terça-feira (1) e, logo em seguida, se licenciou para retornar ao cargo de ministro da Previdência Social.
Em discurso de posse, Paulo Davim se considerou preparado para assumir o assento deixado por Garibaldi, que, segundo ele, é “o maior homem público do Rio Grande do Norte”. “Estou pronto e com coragem para enfrentar o maior desafio de minha vida”, afirmou.
O pevista também fez menção ao senador José Agripino (DEM). “Um político que dignifica o estado pela coragem”, disse. Ele dedicou o momento aos colegas de partido de todo o Brasil, citou ainda a prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), e a sua “líder maior”, Marina Silva (PV).
“Darei seguimento as suas lutas [de Marina], pois também são minhas”, disse, emendando que vai defender a revisão do Código Florestal, as políticas de defesa dos mananciais, enfim, o desenvolvimento sustentável.
Médico, Paulo Davim se comprometeu com a luta pela regulamentação da emenda 29 e pela implantação do Sistema Único de Saúde (SUS). Davim ressaltou que a saúde pública pena em seu estado e fez cobranças. “Na saúde, é preciso uma ação para ontem”, destacou.
Paulo Davim lendo seu 1º discurso no Senado

Nenhum comentário:

Últimas postagens