sábado, 19 de fevereiro de 2011

Carlos Santos

Edivan Martins articula apoio para direção da Fecam



Representantes das Câmaras Municipais de Patu, Paraú, Rodolfo Fernandes, Grossos, Areia Branca, Caraúbas, Upanema, Tibau, Baraúna e Governador Dix-sept Rosado estiveram reunidos nesta sexta-feira (18) na Câmara Municipal de Mossoró.

Estiveram ouvindo propostas do presidente da Federação das Câmara Municipais do RN (FECAM-RN), Edivan Martins (PV), para a entidade no próximo biênio. Ele é presidente da Câmara do Natal.

Sendo um dos fundadores e idealizadores da Fecam, Edivan Martins assumiu a presidência da entidade na semana passada, através de decisão judicial, que anulou a eleição ocorrida no início do mês e determinou que a entidade fosse assumida, interinamente, pelos presidentes das duas maiores câmaras do Rio Grande do Norte, Natal e Mossoró, com o objetivo de convocar novas eleições.

Candidato a presidente da entidade, ao lado do presidente da Câmara de Mossoró, Francisco José Júnior (PMN), durante a reunião, Edivan Martins explicou que a Fecam foi criada com o objetivo de proporcionar o fortalecimento e união dos vereadores. Essas seriam as bandeiras de luta da nova direção.

Foto
(Walmir Alves) - Reunião ocorreu na sede da Cãmara de Mossoró.

Nenhum comentário:

Últimas postagens