sábado, 5 de fevereiro de 2011

Alternativa

FÁBIO MOURA CONFESSA ANTIPATIA AOS NOMES EXISTENTES PARA PREFEITO
Em demoradas conversas da politica, o ex-vereador e advogado Fábio Moura (DEM), tem confessado sua antipatia aos brancos e ao nome do empresário Isoares Martins para prefeito, da mesma forma, o  de Luciana.
Mesmo sendo por diversas vezes cobrado para se decidir sobre sua eventual participação na campanha de 2012 como prefeito, ele se escorrega e não confirma se será candidato de fato. Só que, aproximando-se  dos prazos de filiações, ele já tem cogitado enfrentar as dois pré-candidatos existentes, divergindo com essas candidaturas.  Já chegou a confessar sua posição em não votar em ninguém de fora e muito menos quem tem vínculos à fichas sujas.
"Se só existir esses dois nomes, eu serei candidato sim, para oferecer aos baraunenses uma alternativa diferente". Confessa Fábio Moura com uma amiga.

NOTA DO BLOG - O ex-vereador Fábio Moura sempre teve o seu nome cogitado para prefeito, no entanto, se esquiva de assumir a postura de candidatável. O PT e o PSB já fizeram  o convite para se filiar a um desses partidos, mas, continua no DEM sem chances de ser lançado nele. Por ultimo andou afinado com a ala governista, assessorando e ajudando indiretamente nos episódios do Legislativo. Seu nome chegou a ser ventilado para compor a chapa com Isoares, ou caso houvesse um fato novo, seria o substituto da chapa do prefeito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens