quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Visitação

VEREADORES VISITAM UNIDADES MUNICIPAIS 
A comissão de vereadores encabeçada pela vereadora do PMDB, Sirleía Lopes, realizou nesta manhã diversas visitas em algumas unidades de saúde, obras e repartições da municipalidade. A intenção da comissão formada por Nerivan Cláudio(PR) e Edson Barbosa(PV) é poder ver de perto a situação do hospital, PSFs e obras inacabadas  para daí sugerir maior atenção e cobrar melhor atendimento á população, já que a partir de hoje começa oficialmente as sessões do Legislativo. 
No hospital a comissão foi atendida por Niquinha e a médica de plantão, que ressaltou a demanda devido as ocorrências ocasionadas  pela virose e dengue registrada nos últimos dias. No hospital um grande numero de pessoas aguardavam o atendimento médico que durante o dia chega a 150 visitas diária naquela unidade. 
"As pessoas na sua maioria buscam o hospital por entenderem que aqui o medicamento é aplicado na hora", Lembra a enfermeira que observava nossa conversa. Dificuldades existem, alguns pacientes presentes reclamam dos PSFs e recorrem logo a unidade mais próxima.  No PSF da Amauri Ribeiro a reclamação foi pela falta de estrutura. Ar condicionado com defeito, faltando material para os dentistas e de expediente, além de móveis. 
Para Nerivan  o que a prefeitura precisa fazer é dar mais atenção as necessidades de cada unidade, verificar de perto os seus problemas e assim equacionar as dificuldades. Já Sirleia Lopes considera oportuna a visita de todos para sentirem como vão os serviços do município, e daí, ajudar a encontrar soluções dos problemas que  população sofre e cobra.


Nenhum comentário:

Últimas postagens