sábado, 19 de fevereiro de 2011

Agenda

ROBERTÃO ELEITO SECRETÁRIO DA FECAM - Preservando o cargo na secretaria da FECAM - Federação das Câmaras Municipais do RN, o atual presidente da Câmara de Baraúna, Adauto Neto, faz destaque com o assento na importante entidade. Ontem, participou da reunião em Mossoró com os vereadores de vários municípios da região.
  • SALDANHA - O ex-vereador, hoje advogado dos bons em nossa Baraúna, não ficará distante da politica local, hoje participará de uma reunião com o PT e o PV, a fim de discutir costuras, entendimentos, alianças e formação de uma  via diferente com o seu partido o PTB.
OPOSIÇÃO IRÁ ESCOLHER  SUA LIDERANÇA - Com a necessidade de condução, a oposição se ver com o desejo de ter em seu quadro um líder, ou alguém que comande as decisões dentro de sua base na Câmara. Os cinco vereadores estão sem ritmo e sem maestro. A exemplo  disso no dia da abertura dos trabalhos Legislativos, teve um momento que alguém pensou no boicote da sessão, evitando que o prefeito deixasse de ler a mensagem, pois, sem quorum não haveria sessão.Por essa razão,  que a bancada precisa se ajustar.
  • ADALBERTO - Que embora seja simpático com a administração Municipal, ficou indignado com o prefeito Aldivon pela forma de convocação dos concursados esta semana. Se diz triste com essa medida adotada que despreza a ordem das convocações sem que ninguém se manifeste a favor dos aprovados. 
FÁBIO MOURA - Esteve na sessão de abertura dos trabalhos Legislativos prestigiando a mensagem e os vereadores. Tem sido um observador constante;;;
  • AILTON LOPES ENDOSSA UNIÃO - Ex-vice prefeito Ailton Lopes se fez presente a sessão de abertura também, foi assistir de perto a leitura da mensagem anual do executivo e ainda  prestigiar os três vereadores  da oposição, o qual torce para que se unam e elejam um  condutor da bancada.
  • ASSESSORES - O presidente da Câmara de Baraúna, Adauto Neto não se negará a pagar os assessores de seus vereadores, mas, exige que cada um se apresente a casa, cumpra um expediente e sejam úteis. Ignora que recebam sem fazerem nada, e para isso, estará instalando um computador para cada vereador na sala de reunião
NO FIM DO DILEMA - até o final deste mês saberemos quem realmente tomará conta do PMDB local. Já sabe-se preferencialemnte será Gilson Professor, só que alguns não acreditam nessa possibilidade e torcem para que seja Isoares Martins, já que deu a maior votação a um estadual do partido.
  • ESTRADA DO CAJUEIRO - Mais uma vez será tema de discussão pela região. A comissão formada desde o ano passado, que tem em Baraúna este vereador, se reunirão em Limoeiro do Norte-CE, Mossoró e Fortaleza para envolver mais segmentos em favor da pavimentação. A Câmara de Baraúna se dispôs a ajudar e participar dos atos e ações da comissão.
DISCURSO - Prefeito Aldivon se mostrou otimista em relação a governadora Rosalba Ciarlini, acredita que a mesma ajudara a dar continuidade as obras iniciadas pela então governadora Vilma de Faria.


Nenhum comentário:

Últimas postagens