sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Alerta

DEM BUSCA FORTALECIMENTO E QUER LANÇAR UM NOME PARA 2012
Pude conversar pessoalmente alguns minutos com o ex-prefeito José de Araujo, presidente do DEM local, que assegurou todo o empenho para reorganizar os democratas. Na próxima semana estará mantendo dialogo e contatos visando a estruturação da sigla e a renovação de seu diretório.
Um dos nomes que faz questão de guindar para a base do DEM é o do agricultor e ex-vereador Aderson Bezerra. Para José Araújo é importante que  DEM  se fortaleça, um partido que tem a governadora Rosalba não pode deixar de participar do processo sucessório de 2012.
Algumas tendências admitem que o nome de Aderson Bezerra é bom, ajuda a aglutinar forças na família Bezerra. O primeiro da lista de Zé Araújo será o deste agricultor, cabendo ainda ouvi-lo e convence-lo  para a tarefa. Disse ainda que permanecerá em Baraúna e atento as articulações futuras. 
Em relação a uma possivel aliança com o ex-prefeito Gilson, desconversou ... As apostas para essa costura estão abertas, assim sendo, dificilmente o DEM deixará de lançar alguem para prefeito.

Nenhum comentário:

Últimas postagens