quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

União é a palavra de ordem

VEREADORES DEFENDEM UNIÃO PELA COERÊNCIA E RESPEITO
O bloco de oposição formado por cinco vereadores não estão afinados e nem tampouco eufóricos para orquestrar retaliações ou manobras no Legislativo. Para Edson Barbosa(PV), Nerivan Cláudio(PR) e Sirléia Lopes (PMDB) os quais pretendem se manterem unidos e antenados para realizarem ações em defesa da ordem e o respeito pela casa de Leis. Dessa parte não há qualquer interesse em boicotar ou criar casos para emperrar o bom andamento dos trabalhos do legislativo. 
Antes de participarem da sessão solene de abertura dos trabalhos, os três fizeram questão do diálogo, evitando o lado politico-partidário e com firmeza se deslocaram para o evento da Câmara "O que pretendemos é o equilíbrio do poder. A coerência acima de tudo", enfatiza Sirléia Lopes. Para Nerivan, o bloco precisa ter um comando e uma cabeça pensante, e daí, abalizar com responsabilidade as matérias, as discussões  e os projetos em pauta". 
O bloco pretende ouvir ainda a vereadora Ritinha e o vereador Marcos Giovane, e extrair de ambos, uma posição sintonizada sem o lado da emoção, e sim, o respeito e a ordem. 
Para o PV que sempre se manteve firme e coerente desde o primeiro dia de mandato a frente com este edil, nada mais justo do que a união em prol do município. Não se deve conspirar em nome da oposição, essa politica está ultrapassada, e nem deve ser apontada para o mal. O coletivo deve está em primeira ordem, a casa exige zelo, o passado não pode ser copiado. ''Apelo para o bom senso, a união, e acima de tudo a sintonia do dialogo em prol de todos". 
Não há manifestação de boicote ou malquerencia por parte dos edis... portanto, não podemos ser vistos como atiradores de elite, e sim, como vereadores atentos e perspicazes. Acreditamos no trabalho e empenho do vereador presidente Adauto Neto, o Robertão, sabemos de sua vontade de acertar e de manter a casa do povo para o povo.

Nenhum comentário:

Últimas postagens