sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

De Câmara

ROBERTÃO TENTA RESGATAR CREDIBILIDADE DO LEGISLATIVO
Com a missiva de paz e amor, Adauto Neto(PR), ou Robertão como todos o conhecem, nesses poucos dias de gestão a frente do Legislativo tem procurado acertar, ao mesmo instante, decidir de forma pensada e responsável. "Cumprirei meu papel, saberei dividir as questões politicas e pessoais. Não decidirei sozinho na Câmara e tudo que fizer será com a mais absoluta transparencia". afirmou.
Apresentando algumas pendencias deixadas pelo seu antecessor, Marquinhos Churrasco. que não quitou documentos dos veículos da Câmara: doblô e motos com multas e atrasos. Empréstimos consignados em aberto, alem de serviços e reparos que precisam serem feitos nos veículos e na sede da Câmara. 
Na possibilidade da justiça decidir por uma nova eleição, assegura que terá ombridade para acatar qualquer decisão, no entanto, mantem  confiante para continuar zelando seu compromisso com a casa e seus vereadores.
No tocante as nomeações dos assessores parlamentares de cada vereador prefere observar  resolução que define a situação, estando correta,  cada vereador sem distinção terá seu assessor nomeado.


Nenhum comentário:

Últimas postagens