quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Visita

Tertinho acompanhado do gerente Aldemir e Reginaldo Leite
TÉRTULO ALVES recebe a visita do gerente da CAIXA ECONÔMICA
Na manha de hoje o vereador presidente da Câmara de Baraúna, Tértulo Alves(PMN), recebeu a grata visita em seu gabinete do gerente geral da Caixa Econômica Federal, Aldemir de Souza que se fez acompanhado de Reginaldo Leite, assistente de relação de governo.
Boa conversa, interação e perspectivas de relação com a instituição financeira. O gerente aproveitou para conhecer as instalações da Câmara e abriu espaço para que a Câmara e o banco tenham os melhores serviços em favor do quadro de funcionários, assessores e vereadores. 
A Câmara quer e pretende ampliar sua relação, afim de que a Caixa possa se fazer presente em Baraúna, inclusive com sinais de instalar futuramente uma agencia em nosso município, o que será bastante salutar. Da mesma forma, Aldemir conversou com o prefeito Isoares Martins neste mesmo sentido, já que a Caixa mantem importantes parcerias no campo social.
Tertinho acredita que a presença da Caixa em Baraúna abre caminhos e oferece assim, comodidade, negócios e ajuda no desenvolvimento local.

Nenhum comentário:

Últimas postagens