quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

De Natal

Governadora recebe empresários em reunião para firmar instalação de novo empreendimento no RN

José Antero dos Santos defensor do desenvolvimento em Baraún
Por Assecom RN
A governadora Rosalba Ciarlini recebe nesta quarta-feira (09), às 15h, na governadoria, representantes da joint venture Cal Norte e Nordeste (CNN) e representantes do Banco do Nordeste do Brasil para reunião na qual será consolidado o cumprimento do Protocolo de Intenções assinado entre a CNN e Governo do RN em 2011.

Na ocasião será feita a assinatura do contrato de financiamento para a instalação de uma unidade industrial de produção de cal na cidade de Baraúna. Também serão revelados os números relativos aos investimentos, geração de empregos e detalhes da produção estimada do novo empreendimento.

De acordo com José Antero dos Santos, diretor da MIZU no Rio Grande do Norte - empresa que atua na fabricação de cimento, também instalada em Baraúna - a postura do Governo do RN tem atraído desenvolvimento para o estado. "Graças ao incentivo do Governo do estado do Rio Grande do Norte, através de melhorias de vias para escoamento de produção, agilidade nos licenciamentos e benefícios oferecidos através do PROADI, temos cada vez mais empresas querendo investir e instalar-se no RN", afirmou Antero.

Nenhum comentário:

Últimas postagens