quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vistas grossas

APELOS DE ESTUDANTES é ignorado pelo o prefeito ISOARES MARTINS
Sucessivas reclamações, desafetos, apelo na mídia social e até a procura por respostas da secretaria de Educação não tem servido de nada nessa nova gestão.
O prefeito Isoares Martins que é do PR tem feito vistas grossas e ouvido de mercador, não gosta de pressão e detesta cobranças. Neste caso saem perdendo os estudantes que faltam aulas, sem condições fazem cotas para locar um ônibus e ainda muitas vezes vão para a estrada pedir carona.
O caso tem  chamado atenção da classe estudantil que tem de se desloca para Mossoró diariamente e sem o transporte fica difícil para todos. 
O que apelamos aqui, é que se faça valer a cidadania e o respeito àqueles que querem estudar para que o futuro possa lhe propiciar melhores dias. 
Os ônibus foram retirados de circulação neste período prejudicando  a maior parte dos estudantes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Edson cade o vereador estudante que tem na câmera de Baraúna, ele e a voz da classe estudante.

Roci disse...

Eu sinto muito em dizer isso: Mais eu acho é pouco, isso é a onda AZUL. Eu nem voto aí mais sabia quer ia ser bem mais difícil. Espero que se resolva por ainda tem aqueles que pagam por erros dos outros.

Anônimo disse...

Meu querido e amigo Ruberlândio vereador e estudante de direito, estou eu aqui indignado pois nao vejo fazer nada por sua classe. Gente uma noite perdida na faculdade resulta em 4 falta 3 noites perdidas estamos reprovados.Que prefeito é esse onde esta o trabalho dele, é porque com os ônibus e nao ganha dinheiro.

Anônimo disse...

Edson sinto muita saudades da nossa antiga Praça da Matriz, conhecida por Praça Santa Luzia, Praça Cartão Postal ônibus Velhos e por ai se vai. Nem no ano novo que víamos a queima de fogos, neste e em outros anos nao temos mais o prazer de ver novamente. Vamos fazer um projeto pra tira essa latas velhas de nossa praça onde so ta servindo pra menores usarem drogas.

Últimas postagens