terça-feira, 8 de janeiro de 2013

De pastas

SECRETARIAS aguardam nomeações para depois do CARNAVAL 
Quem tinha pressa por saber como ficaria as nomeações de alto escalao sobra das negociações em "stand by", o prefeito prefere empurrar com a barriga até o carnaval. São muitos pretendentes, partidos que estão no aguardo do sinal verde e ainda aqueles que sobraram na conta.
Das pastas vazias estão: INFRAESTRUTURA(Obras e serviços Públicos), TURISMO E LAZER, HABITAÇÃO SOCIAL e RELAÇÕES INSTITUCIONAIS. Quatro secretarias que são disputadas a ferro e fogo pelo PMN, vereadores e Lideranças. 

SOBRANDO NA CONTA
Luiz Carlos ficou fora da cota do prefeito embora sempre tenha sido um assíduo colaborador. Madalena Pereira é outra que aguarda uma indicação, já o PMN quer e conta com a secretaria de Habitação Social - a qual deve ser ocupada pela filha de Arimatéia Azevedo. Raimundo do Poço Novo suplente tem dito por ai que ele será o indicado, muitas dúvidas nessa questão. 
A mais importante dessas pastas é a Infraestrutura que deu notoriedade ao engenheiro e prefeito hoje, Isoares Martins, dizem que ele mesmo quer ocupar a função. Pode?
A recém-criada secretaria de Relações Institucionais é visada para dar suporte a todos os aliados que sobraram da Câmara, chega aos quinze pretendentes. Robertão, Divanise e Flávio foram sacrificados com a perca do Legislativo, mas não ficarão desamparados, segundo o patrão. 

BERGUINHO - Se isola das costuras, se mantem silente e deve ter nova postura daqui adiante. Sua ida de mala e cuia para o governo de Aldivon foi bom enquanto valeu, mas agora são outros quinhentos. A ajuda de Berguinho foi simbólica, correspondeu e fez sua parte.
Por aqui, nenhuma noticia que possa traze-lo ao convívio harmonioso no governo "Novos tempos II".

Um comentário:

Alessandro Freitas disse...

NÃO SEI ONDE ISOARES ESTÁ COM A CABEÇA TIRANDO UM TÉCNICO COMO LUIZ CARLOS

Últimas postagens