terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Walter Alves comandará o PMDB no Rio Grande do Norte
Em sua coluna Primeira Mão, do jornal Correio da Tarde, de ontem, o diretor do vespertino mossoroense chama a atenção para um fato que muita gente ainda não havia observado.

Em Mossoró, quando o PMDB se reunir para definir de rompe, ou não, com o governo Rosalba Ciarlini, que deverá ser o presidente da sigla do Estado, será o deputado estadual Walter Alves.

É que, caso seja eleito presidente da Câmara Federal, em fevereiro, o deputado federal Henrique Alves não o impediria de acumular com a presidência do PMDB.

Assim sendo, Walter Alves, que foi eleito vice-presidente do partido, assume a presidência e, na reunião deciviva estará no comando do PMDB no Rio Grande do Norte.

Confira o que comenta Walter Fonsca:  

COLUNA PRIMEIRA MÃO - CORREIO DA TARDE
Mudança de comando

Não passou desapercebida a substituição do deputado estadual Hermano Morais pelo também deputado estadual Walter Alves na 1ª vice-presidência do PMDB/RN, presidido pelo deputado federal Henrique Alves desde que dela se afastou o seu pai, Aluízio Alves.

Atentai bem

Não por coincidência, mas por conveniência, essa substituição acontece nas vésperas do deputado Henrique Alves assumir a Presidência da Câmara Federal, o que o impede de acumular com a presidência de uma agremiação partidária. E, também não é por acaso que tanto Henrique , quanto Garibaldi Filho tem afirmado que o mês de março é o prazo final para o PMDB decidir se fica, ou não na base rosalbista. Em março, Waltinho será entronizado presidente do Partido.

Morte anunciada

Ora, se o deputado Waltinho tem sido a voz mais discordante com relação à permanência do PMDB na base parlamentar da governadora Rosalba Ciarlini e ele assumirá a presidência do Partido em março, prazo-limite dado por Henrique e Garibaldi para a decisão, certamente isso não se configura em acaso ou coincidência. Para um bom entendedor...

Fonte:   www.correiodatarde.com.br

Nenhum comentário:

Últimas postagens