POSIÇÃO de vereadora deixa PMN em descrédito na OPINIÃO
Ao tomar posse a vereadora do PMN comete sua primeira indigestão em seu partido deixando de votar em colega para optar por outra sigla. Fátima Quirino(PMN) sabia a disposição de Tertinho, se comprometeu e furou com o colega.
A recomendação para que votasse em Tértulo Alves veio lá do diretório regional, o presidente Antonio Jácome chegou a manter contato com a vereadora, mesmo assim, preferiu obedecer o PR.
O PMN por via de alguns membros aguardam o chamamento de Isoares Martins para compor uma secretaria, só que com esse fato novo, o PMN fica em maus lençóis e por enquanto vai ficar na geladeira até que se mude situação.
Para Fátima ficou a negativa perante a opinião pública, ou seja, para ela o partido está em segundo plano e nada mais...
PMN NÃO TERÁ ESPAÇO NA CÂMARA
Os cargos em comissão lotados no poder Legislativo não dará vez ao PMN, isto porque, em cima do muro o partido acabou ficando fora das articulações preferindo apostar na base governamental. Tertulo buscou os cinco votos dentro da oposição, e seu partido lhe deu as costas.
Arimatéia até que torceu, mas se escondeu temendo represália. Já Fátima foi enfática, preferiu votar contra sua sigla.
Os cargos serão compostos por aqueles que deram o sinal verde a tertinho: PDT,PT,PV E PMDB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário