quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Loteadas

CINCO secretarias devem ser rateadas em ACORDOS e parcerias com o GOVERNO
Do perfil técnico ao importado, do acordo a parceria,  aos poucos o novo prefeito vai estabelecendo seus nortes. Alguns aguardam o sinal verde, já outros esperam as acomodações principais enquanto outros vivem o dilema da expectativa: ser ou não ser, és a questão.
Das treze secretarias disponíveis algumas já foram ocupadas sem muito alarde: EDUCAÇÃO, SAÚDE, ADMINISTRAÇÃO, AÇÃO SOCIAL, PROCURADORIA, CONTROLADORIA E CHEFIA DE GABINETE, essas pastas estão compostas por as  mais varias tendencias. 
Da confiança e o técnico estão: IVANOSKA OLIVEIRA(Finanças), essa vem de fora, mas é da confiança absoluta. Ela não tem perfil político e nem sintonia no município, é irmã do prefeito Isoares.
JOSETE FERNANDES é remanescente do governo Aldivon, capacidade é seu perfil para se manter na Controladoria do Município.
DORIANE - advogada também de fora, tem identidade na gestão que passou é competente para assumir o espaço de Claudemberg Emídio na pasta da Administração e Planejamento. 
JANIA FREIRE - goza da mais alta confiança desde a era Novos tempos, técnica de saúde e carrega a emblema do PSD, linha de frente na campanha que passou, dai sua investida na principal pasta da SAÚDE. 
Ainda como prata da casa destacamos NÚBIA BEZERRA que  vai pela competência e fidelidade da família Bezerra,  manteve-se nesse governo, a mesma fica no GABINETE CIVIL. 
ANAX BEZERRA - Advogado, articulador do PR e de influencia bezerrista, carrega o peso político somado ao seu pai e tio,  Robertão e Zé Bezerra para ficar na PROCURADORIA DO MUNICÍPIO. 
MARCOS ANTONIO - foi o mais competente no quesito político, mostrou força na frente da Educação, raça para eleger sua esposa como a mais votada de todos os candidatos a vereador. Marcos se firma como Técnico, professor, se credencia pelo o PR e da extrema confiança isoariana.
A AÇÃO SOCIAL terá a frente Lúcia Nascimento, esposa do ex-prefeito Aldivon, fez falta como primeira dama, ato corrigido somente agora nessa nomeação. Tem o peso do PR e a cara  do governo que passou.

À DISPOSIÇÃO DOS ACORDOS
A secretaria de infraestrutura, importante pasta para administrar os transportes, obras e serviços públicos. Antes ocupada por Luiz Carlos, que veio de fora como técnico em projetos e se acomodou durante algum tempo a frente da mesma.
HABITAÇÃO SOCIAL acomodou políticos e está a espera de quem se habilitar nas costuras. Vereadores e Lideranças estão de olho na pasta.
TURISMO E LAZER - não tem orçamento há dois anos e até aqui não  pôde  mostrar a que veio.
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE - precisa ser oxigenada, merece mais apoio e tem papel significante no município.
RELAÇÕES INSTITUCIONAIS - é uma secretaria recém-criada que ao que parece servirá de moeda para compor o governo.





7 comentários:

Anônimo disse...

piada essas ocupações que são a tacha do segundo escalão do governo novos tempos I nada de novo e muita gente de fora novamente um tapa na capa do povo baraunense

josete fernandes disse...

AMIGO, GOSTARIA DE CORRIGIR O MEU SOBRENOME: JOSETE FERNANDES E NÃO JOSETE BEZERRA. ABRAÇOS.

Anônimo disse...

bom dia, você postou que Ivanosca vem de fora, ela tem uma empresa na região a mais de 10 anos dando empregos a mais de 200 funcionário e sempre manteve seus compromissos em dias. se isso não basta procure saber direitinho antes de postar as coisas.

Anônimo disse...

A prefeitura de fato é uma vaca boa de leite, pra sustentar tantos bezerras pendurados em suas mamas as custas do povo não é amigo Edson, em plena seca no nordeste. E chupa Bacural e Bicudo.

Anônimo disse...

Hoje quem é forasteiro é Sr. Gilson e Sra. Luciana, onde andam agoram no momento será que eles convive com o dia dia dos Baraunense? responda-me!

Não sou politico mais Luciana tinha somente o interesse da prefeitura para resolver os problemas financeiro da família.

Anônimo disse...

amigo anônimo que postou o comentário sobre essa tal de ivanosca la de Moscou porque daqui de Baraúna é só fazer as contas, quantos mandatos Aldivon teve? ai você terá os dois anos, e se forem investigados os motivos desses investimentos não será dificil comprovar lavagem de dinheiro da prefeitura, AGORA QUE CONVERSA É ESSA DE DIZER QUE ESSA PESSOA É DE BARAÚNA, AGORA TODO MUNDO É DE BARAÚNA JÁ PENSOU MESMO, PENSA QUE O POVO DAQUI É BESTA, UMA PARTE É SIM MAS A MAIORIA NÃO. FORA DAQUI SEUS FORASTEIROS VOCÊS SÓ QUEREM ESCRAVIZAR O POVO DAQUI E FICAR COM O DINHEIRO, E ESSAS FAMILIAS QUE SE DIZEM DE BARAÚNA SÓ QUEREM O DINHEIRO E ENTREGAM SEUS PROPRIOS IRMÃOS EM TROCA DE BENEFICIOS DANDO ESMOLAS PARA OS MESMO QUE FEIO, GOSTARIA MUITO DE SABER QUAL O VALOR ARRECADADO PELA PREFEITURA DAS EMPRESAS E DOS PROJETOS AGRICULAS, AGORA ESSA DE DIZER QUE É DE BARAÚNA É OSSO.

Anônimo disse...

PARABÉNS E MUITA FORÇA PRA VOCÊ MEU AMIGO EDSON BARBOSA, VOCÊ DE FATO TEM CORAGEM DE LUTAR, POIS NÃO SE ABSTÉM DE PUBLICAR NENHUM COMENTÁRIO, ONDE FIZ COMENTÁRIO NO BLOG BARAÚNA ATUAL E O MESMO NÃO PUBLICOU POR SE TRATAR DA FAMILIA BEZERRA, TEMOS QUE DEFENDER UMA DEMOCRACIA PARA TODOS E NÃO SÓ PARA ALGUNS.

Últimas postagens