terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Destoante

AUXILIARES dão as caras aos poucos e temem  DIFICULDADES
Embora os mais afinados da administração apresentem sinais positivos de que a prefeitura está saneada, terá muito dinheiro e o prefeito Isoares não receberá  nenhuma abacaxi como herdou Aldivon Nascimento, os auxiliares que  aos poucos tomam seus lugares estão tontos com o que começam a encontrar no seu caminho.
A primeira a receber a tarefa  foi Elma Araújo, que era candidata do DEM e ganhou como prêmio a coordenação do hospital, o qual ela já conhecia. Ao por os pés por lá já enfrentou um batalhão de problemas: Hospital sem bioquímico, médicos de plantão e carência de matériais básicos, sem contar com a desmotivação de enfermeiros, motoristas e médicos.
A reclamação dos servidores lhe espantou e ela terá o desafio de descascar algumas situações ao lado da secretária de saúde, Jania Freire. 
Elma Araújo está empolgada com a missão, mas desconfia que lhe dêem autonomia para agir.

SITUAÇÕES DENTRO DA ADMINISTRAÇÃO

LUIZ MIRANDA SEM DESTINO - conhecedor de várias situações na saúde, colaborador do governo que terminou, Luiz ainda não sabe seu rumo, ontem tinha um importante porta voz procurando saber o que fazer para renomear o ex-secretário;

LUIZ SOARES - Presidente do PSC local foi sondado para ser o secretário de Agricultura, mas recusou indicando o seu  amigo, Adauto Bezerra. Talvez Adauto possa aceitar em consideração ao engenheiro agrónomo Luiz. 

NOMEAÇÕES - devem começar a partir de hoje. São mais de 300 cargos em comissão, resta saber se o prefeito irá querer encher a prefeitura de apadrinhados;

NÚBIA BEZERRA - Deve ser a chefe de gabinete conforme  boataria dentro da prefeitura. Isoares afirmou em discurso de posse que daria transparencia as suas ações, mas até aqui, falou bobagens. Ninguém sabe nada ou quase nada, tudo tem mistério.

LUITON - Camarada dissidente dos verdes faz a guarda costa do prefeito e deve ocupar boa posição na gestão. Sua decisão deve ser premiada e merecido o reconhecimento.

NIQUINHA - Tem repassado seus conhecimentos para a titular Elma, ou seja, seu posto foi retomado e a exemplo de Luiz Miranda ainda não sabe o  seu destino e ocupação futura.

SOSSEGANDO - Depois de feita a nomeação de sua esposa, Aldivon seguirá para as suas atividades pessoais, dará um tempo e espera o que irá  acontecer  nesses próximos dias.

Nenhum comentário:

Últimas postagens