terça-feira, 29 de janeiro de 2013


2 comentários:

Anônimo disse...

CASO RAIMUNDO DA PREFEITURA

Raimundo era um cidadão sem rosto, graças ao apoio logístico que recebeu do governo dos Novos Tempos, tornou-se uma grande liderança da Zona Sul, se achou eleito vereador e brigou com o seu maior apoiador, Jorge Honorato, Jorge foi intermediários de todas as ligações do projeto Luz para Todos na zonal Sul, eu acompanhei de perto, Jorge levou os agricultores para fazer o projeto na Cosern, conseguiu o apoio de Frank, um funcionário da empresa que fazia os projetos, foram mais de 50 projetos, isto dá votos, Jorge rompeu com Raimundo e tirou dele mais de 50 votos, Raimundo perdeu a eleição por 12 votos, perdeu porque brigou com Jorge e foi incompetente e ainda ficou dizendo que Jorge tinha rompido com Isoares, isto não aconteceu, Jorge votou em Isoares e não abriu nem um prego, Isoares volte à casa de Jorge e agradeça os votos ao amigo seu de 14 anos, quanto a Raimundo vai continuar trabalhando e trazendo os eleitores para Baraúna, não vai rachar com Isoares, pois seu nome é Raimundo da prefeitura e sem a prefeitura ele não vive, quanto a Arimateia, Edson, você está com inveja dele porque ele é secretário e está na secretaria que foi sua e você não soube honrar os compromissos com Aldivon e foi para uma aventura eleitoral, onde você se ferrou e vai chorar neste blog por 8 anos, não adianta reclamar que Isoares não é Aldivon e não vai querer nem você e nem Valdecy, quanto a Raimundo ele é administrável, já todo o PMN está satisfeito com o governo de Isoares, se falta alguma reivindicação o governo tem 28 dias, Edson não tenha pressa para arranjar emprego para as lideranças do PMN, vá cuidar dos derrotados do PV, estes sim estão indo com os vereadores eleitos da coligação na justiça, Edson não fale em racha e o recado foi dado, você deveria ter ficado calado, já que até calado você está eeeeeeeerrado.

Anônimo disse...

sou bicuda com muito prazer mais sempre gosto de da umas olhadinhas nesta blogs dos derotados aGORA ESTOU VENDO AS BRIGAS DOS JACARE DA BOCA GRANDE KKKKK.

Li uma postagem do meu amigo Edson Barbosa que me citou com relação ao processo das contas da eleição de 2012, gostaria de esclarecer que eu não tenho nada contra meus companheiros de partido o P S D B. As contas foram rejeitadas pelo juiz assim como foi a do prefeito Isoares, e o amigo entrou com um recurso pedindo ao tribunal a casacão do prefeito eleito com o voto do povo, você é do P V. Muito justo em assim sendo vislumbrei a possibilidade de também ter as mesmas oportunidades que você e o professor Gilson teve em entrar na questão em foco, como você mesmo sabe as dificuldades que eu tive depois de ficar mais da metade da minha vida pública servindo aos brancos e eles só me deram derrotas você mesmo é testemunha que não queriam a minha eleição lutei mais não detenho infelizmente a lideram e os recursos que vocês tem na campanha faço política a pão e água torno-me uma presa fácil para os leões vorazes da política. Os Senhores donos dos votos encabrestado por força do poder e do dinheiro, não me façam um David copperfield não quero entrar no mérito da questão só quero o mesmo direito que vocês tiveram quando fizeram reunião para decidirem que eu não deveria ser eleito poderia dá problema para Luciana não vejo assim pois o projeto que Luciana tem para o povo de Baraúna me faria seu aliado se fosse seu adversário imagine eu que fiquei a pão e água defendendo a bandeira de Luciana os Brancos nem estavam aqui só tinha a minha voz defendendo no deserto político que vivia o povo escravo do seu erro de eleger forasteiro que tinha sido no passado indicação do Professor. Não tenho nada contra David só estou fazendo o que David e Gilson fariam se estivessem no meu lugar. Não vou admitir que me chamem de mau companheiro o meu partido que esteve sempre a disposição de Luciana e ninguém mais que o professor Gilson sabe que estou dizendo a pura verdade, o que negociou com o presidente do meu partido o P S D B. Nunca fui obstáculo pelo contrário fui sempre uma vertente em favor de Luciana que detém todas as qualidades para fazer um governo humano e técnico a bem do povo sofrido de Baraúna, como diz Zé Araújo, portanto amigos façam farra as suas custas as minha não. Para exemplificar basta dizer que até hoje espero um muito obrigado pelo que eu e meus irmãos do P S D B demos a eles para que sendo de outro partido e com o menor numero de candidatos se elegeram alguém fez as contas erradas não fui eu meu mal foi confiar demais nos outros, mesmo sendo alertado pela bíblia maldito o homem que confia no homem. Fui vítima, não enganado apenas confiei, esse desabafo é para que eles não façam-me culpado pelo erro que repetir só estou dizendo a pura verdade... Votei e lutei por Luciana tenho o maior respeito por ela que é uma mulher de fibra estarei aqui a sua disposição sou humilde não sou líder, mas se perde uma eleição por 31 votos... a luta continua...

E DALE 22 NELS KKKK.

Últimas postagens