terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Morrendo a mingua

Reproduzido do BLOG DE VALDECI - Baraúna atual

Rapidinhas do sábado....

Adivinhem quem é?...adivinhões....
Se enforcando com as próprias palavras.....
"Isoares Martins me disse que só tinha feito uma indicação, Lúcia Nascimento na Ação Social, então eu fiz uma indicação para Procuradoria do Município...... Isoares mentiu para mim quando disse que só tinha convidado Lúcia Nascimento....... ISOARES! Só precisa VOCÊ falar comigo no dia que eu for falar com você...... Isoares disse que a Procuradoria estava vaga... ganho de Isoares apenas a ingratidão.... quanto a Isoares vou torcer pelo seu governo e também para que ele nunca mais fale comigo. Não gosto de ingrato e nem de quem mente....." (Baraúna notícias - 28.12.2012).
Traíra.....
Depois deu ré, percebeu a "burrada" que fez alertado por alguém que vive no mundo consciente, mordeu a corda com força, voltou a "babar" o prefeito e agora não sai da calçada de Zé Bezerra atrás de pegar uma boquinha do antes "ingrato e mentiroso prefeito"...trabalhou contra o próprio partido na eleição do vereador Tertinho (PMN) que enfrentou a tudo e a todos (inclusive a própria colega vereadora do partido, que pasmem os senhores, também tinha "jurado" de pés juntos votar com Tertinho e depois mordeu a corda e foi chamada de "traíra" e "Judas" pelo povo na câmara) torceu e trabalhou no dia da posse pela eleição de Divanise juntamente com todo o pessoal do PR e agora quer tentar "fisgar" uma boquinha na câmara como assessor de imprensa....quem não te conhece que te compre.....

Um comentário:

Anônimo disse...

EDSON, EU ACHO ENGRAÇADO É WILSON CABRAL FALANDO DAS FÁBRICAS QUE VEM PARA O NOSSO MUNÍCIPIO, ELE FALA QUE É ISOARES QUE TRAZ, ELE ACHA QUE TODA POPULAÇAO DE BARAUNA É BURRA, AS FÁBRICAS QUE ESTAM AQUI É PORQUE NOSSO SOLO É RIQUISSIMO, SEU IDIOTA.

Últimas postagens