sábado, 5 de janeiro de 2013

De Câmara

TÉRTULO MANTEM AGENDA COM VEREADORES DE SUA BASE 
Desde o primeiro dia de sua posse que o vereador presidente, Tértulo Alves, tem intensificado sua agenda e avaliando a situação administrativa do Poder Legislativo Municipal.
Algumas nomeações de praxe já foram feitas, reestruturando e melhorando as condições de trabalho a partir dessa gestão. Cada vereador se sua base tem sido inteirado, ouvido e até dando sugestões no que se refere a organização.
Os vereadores que lhe deram respaldo se dizem satisfeitos com a forma em que a casa vem sendo conduzida, principalmente no quesito transparencia. 

PREFEITO ISOARES RECEBEU GRUPO DE VEREADORES
Tértulo Alves (PMN) acatou o convite a ele feito e extensivo aos demais parlamentares para que pudesse numa forma aberta ouvir o prefeito Isoares Martins em seu gabinete. Todos vereadores da base de oposição não se opuseram a participar da reunião na manhã de ontem na prefeitura. 
Na ocasião o prefeito fez ver a todos que pretende inteirar e administrar com o apoio dos edis, e que a prefeitura estará aberta o tempo todo àqueles que defendem esse município. 

PRESIDENTE DÁ CARTA BRANCA PARA SEU DIRIGENTE PARTIDÁRIO
Em rápida reunião com os colegas de partido do PMN, Tértulo falou do apoio que recebeu dos vereadores da oposição para ser presidente da Câmara. Logo que se elegeu demonstrou o interesse em ser presidente e os colegas da situação preferiram apoiar o PR, mas foi vitorioso e irá fazer de tudo para que o PMN se fortaleça e tenha importância maior no contexto político. 
No que tange a buscar espaço dentro da administração eleita com a ajuda do PMN, ele acha justo que abram uma lacuna para sua sigla, agora não quer fazer parte dessa fatia, no entanto, endossa seu presidente Arimatéia Azevedo a dialogar direto com o prefeito, e dai, abraçar aqueles que foram justos e o apoiaram.
Arimatéia tem todo o aval para pavimentar seu caminho  dentro da admiistração e espera que ela seja reconhecido...

UNIÃO E FORÇA A FAVOR DO LEGISLATIVO
Sua missão como presidente da Câmara vai de encontro a um projeto inovador, que abre rumos em defesa do Legislativo, onde o vereador seja respeitado Que a Câmara seja vista como um poder fundamental nas questões de Baraúuna. 
E essa missiva é endossada por Ruberlandio, Ailton Lopes, Deivid Simão, Maninho e Joãozinho, que querem e acreditam numa Câmara atuante, aberta e para o povo. 


Um comentário:

Anônimo disse...

tertim ja foi visto com isuaris em tibau com sorrisos

Últimas postagens