segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mão de ferro

 
MAIS UM DECRETO para mexer com a vida do SERVIDOR MUNICIPAL
Depois da publicação do Decreto de n° 12, editado por Aldivon Nascimento(PR), que deixou todos os funcionários em polvorosa, agora é a vez de Isoares Martins(PR) tomar mais uma medida brusca que mexe um pouco com a vida dos servidores. 
No diário da FEMURN está lá expresso em data de ontem,  o Decreto de n° 001/2013, que exige de cada um dos servidores o cadastramento funcional, com prazos e horas marcadas para identificar quem serve aonde, o que estão fazendo e o que representa cada um. Nada de anormal a preocupação do prefeito, o que incomoda é que alem da queda vem o coice. Ou seja, tiraram-lhes vantagens, mudaram horários de expediente e de quebra o prefeito quer saber se há desvio de função no serviço público.
Se tem gente mal acostumada nessas repartições, podem dar as caras. O bicho vai pegar!
Esse é novo modelo administrativo que chega para revolucionar o serviço público e acabar com as mordomias e benesses daqueles que desde Zé Holanda eram felizes e não sabiam...
Todo os servidores devem "urgentemente" se dirigirem a secretaria de administração para o cadastro básico.

4 comentários:

Anônimo disse...

novos tempos II kkkkkk e dá lhe coice nos pobres

Anônimo disse...

Que porcaria é essa, aposto que só vai valer pra fazer os funcionários que não são do lado do prefeito trabalharem, quero ver se vai valer pra todo mundo, vou ficar de olho, e se não for vamos denunciar.

Anônimo disse...

pelo amor de deuz como pode uma criatura se eleger e logo ir perseguindo as pessoas e os servidores que tem familia e trabalha pra da sustento como ele e rico ele num si importa tambem ele num mora aqui como tambem os seus secretario saum tudo de mossoro eles nao sabe nossa necessidade viero esplorar o povo pobre e vouta pra mossoro rindo da cara da gente que e pobre ridiculo isso

Anônimo disse...

Deixe o homi trabaiá, rsrsrs

Últimas postagens