domingo, 27 de janeiro de 2013

Racha

PREFEITO deve intervir na crise dentro do PMN por conta de CARGOS 
O presidente do PMN local, José de Arimatéia Azevedo, hoje titular da pasta de Turismo, fruto das negociações do Partido acabou deixando fissuras dentro da base por conta das  fatias que não foram bem distribuídas com os seus aliados.
A crise está gerando um racha interno e isso não tem sido bom para o governo municipal que  perde com as insatisfações. 
O Partido teve boa desenvoltura na política, só que negociou mau e não tem pra todo mundo, eis a questão.
A secretaria mantem um ótimo salario, são 5 mil/mês e detem um segundo cargo importante que é o Técnico de Turismo que ai lá se vão 1.700 reais, só que esse cargo o partido perdeu para uma pessoa de fora, um acordo que partiu extra-campanha. 
Já os três cargos existentes da pasta, com nomeclaturas de CC3 e CC4 embora sálarios baixos, mesmo assim, não foi repassado para o titular da pasta. Nessa costura o PMN deixa de abraçar lideranças como Raimundo do Poço Novo que reclama em alto e bom som e vem anunciando sua saída com a criação do PP.
Janicleide Galdino é outra que reclama sem razão. Perdeu o cargo para seu próprio partido, uma vez que a mesma apoiou incoerentemente o PR e agora sobra também. A única vantagem é que ela conta com o apoio de Jania Freire que até já brigou por sua vaga...
Roldão, Rozeira, Marinheiro, Maria José e Renato esperam o sinal verde. 
Nessa situação o prefeito tem e quer mudar essa estória, ou ficam no PMN ou sigam com o PR, terceira força nem pensar.

Nenhum comentário:

Últimas postagens