quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafios

A única Praça de Baraúna é  desprezada pelo poder municipal
 REESTRUTURAÇÃO, ordem no transito e mais CIDADANIA 
Contrariando um pouco o chavão de campanha onde o destaque era TRABALHO, o novo prefeito precisa dar impulso a uma nova ordem em nosso município. A cidade precisa ser reestruturada, o patrimônio público maquiado e sem zelo, o transito no maior caos e segurança atormenta os cidadãos.
Não é só pincelando algumas pequenas ruas com asfalto, ou dando uma falsa imagem que Baraúna esta muito bem, obrigada. É preciso ter um olhar mais aguçado para a periferia onde a poeira domina, a pobreza sente a falta de atenção e a cidadania precisa chegar por aqui... 
Esse tão badalado trabalho pode  ser muito bom para as empreiteiras, empresas ligadas ao grupo Multi e perfil que ganham com as obras e levam a maior fatia de nosso erário. 
Nossa saúde carece de bom serviço, a samu que não chegou e médicos comprometidos com o bem da população.
A cultura não pode ser vista como "brincadeira" ela deve ser impulsionada e atrair algo de positivo par os jovens e o público que está longe desse beneficio. O que queremos é realmente uma BARAÚNA  solidária onde o crescimento caminhe com a garantia de uma vida socialmente justa à todos. Esse é o maior desafio.

Nenhum comentário:

Últimas postagens