REGIME PRÓPRIO de Previdência Social de BARAÚNA ?
O projeto caminha para o Legislativo sob o interesse maior do Poder Executivo Municipal, a Previ irá economizar para os cofres da prefeitura a bagatela de 120 mil mensal em média e deterá nos cofres da Previdência Municipal algo em torno de 4 milhões/ano.
Ontem, o procurador do Município, Dr Anax Bezerra assessorado pelo provavelmente futuro gestor do fundo, Dr Ireno Lima(advogado, ex-secretário de saúde e ex-candidato a vereador), vem alimentando a possibilidade de sua urgente aprovação.
Os vereadores da oposição, Maninho, Ruberlandio, Tértulo Alves, Joãozinho e Deivid(exceto Ailton Lopes que se encontrava em Mossoró) se reuniram por duas vezes na sala de reuniões da Câmara com a equipe e o prefeito Isoares Martins.
Alguns edis se dizem contrário (hoje) ao projeto tendo em vista o poder que a prefeitura possa ter diante da previdência, ha desconfiança ainda quanto ao seu gerenciamento, quem se beneficiará deste montante e que garantias terão os humildes servidores.
O imbróglio está na gestão e se for por essa via naturalmente que o assunto merece maior dissecação.
O fato é que Isoares tem pressa, quer e exige sua aprovação já! Cabe ai, a oposição dar o norte, já que tem a maioria.
O assunto deveria render mais discussões, o tema não pode e nem deve ser a queima roupa como vem querendo e sempre ocorre naquele poder.
Um comentário:
meu amigo esse povo não tem ideia,(os funcionários da prefeitura) na armadilha que esse homem armou como é que uma pessoa pode agir dessa forma com os servidores do municipio, sabendo do desastre que vai ser essa previ, pela amor de DEUS é muita malddade pra uma pessoa só realizar em tão pouco tempo.
Postar um comentário